Nobreaks x Estabilizadores: para que servem?

O catálogo Hayamax conta com uma grande variedade de nobreaks e estabilizadores que oferecem segurança e qualidade para o consumidor e são uma ótima opção de faturamento para os revendedores. Mas você conhece as funções e aplicações de cada um deles?

A seguir vamos esclarecer um pouco mais sobre estes dois equipamentos, assim dar mais informações para ajudar na hora de vender para os seus clientes.

NOBREAK

O nobreak é um dispositivo de proteção que vem com uma bateria e em caso de quedas ou variações de eletricidade. Este dispositivo protege os equipamentos eletrônicos e funciona como fonte de alimentação para evitar que os aparelhos queimem.

Além disso, por contar com bateria interna ou externa, os nobreaks impedem desligamentos inesperados, o que contribui para dar maior vida útil aos equipamentos dando tempo para o usuário salvar arquivos importantes, e desligar os equipamentos da forma certa.

  • medidos por VA (voltampere), que indica quanta energia a bateria pode produzir quando não houver luz;
  • depende do número de aparelhos ligados a ele e qual o consumo de cada um;
  • projetados para ser usado em residências e pequenos escritórios, empresas de comércio e serviços, sistemas externos (como semáforos);
  • não deve servir como alimentação contínua enquanto o local estiver sem energia.

ESTABILIZADOR

O estabilizador é um equipamento cuja função proteger aparelhos eletrônicos das variações de tensão que recebe da rede elétrica, ou seja, o estabilizador possui e distribui aos aparelhos uma energia estabilizada e que não sofre oscilações.

  • útil em oscilações bruscas da rede elétrica;
  • estabiliza a tensão elétrica de entrada de forma que a saída forneça sempre a mesma tensão;
  • não se mantém funcionando em caso de queda de energia;
  • comumente usada em computadores e periféricos, como impressoras, monitores, caixas de som etc.

Agora que você possui mais de informações sobre nobreaks e estabilizadores e sabe porque seu cliente pode comprá-los, entre no site da Hayamax e confira a variedade de equipamentos a sua disposição.

Caso ainda não seja nosso cliente, faça seu cadastro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *