Marcas de sucesso para revenda de instrumentos musicais   

Guitarras Aria expostas em evento

A sua revenda de instrumentos musicais precisa de grandes marcas! Confira algumas que você encontra aqui na Hayamax distribuidora. 

Você já parou para pensar como as marcas que você escolhe para colocar na sua vitrine, podem impactar diretamente na confiança dos seus clientes e na credibilidade do seu negócio?   

Na Hayamax, entendemos o poder que marcas renomadas exercem sobre o público. É por isso que aqui você encontra marcas de prestígio em uma variedade de segmentos. Assim, a nossa missão é fornecer a você os produtos ideais para conquistar ainda mais clientes.   

Apesar da grande variedade de segmentos que você encontra aqui na Hayamax, neste conteúdo daremos foco apenas em revenda de instrumentos musicais. Quer saber quais grandes marcas podem elevar o seu negócio a um novo patamar? Continue a leitura e explore as renomadas marcas neste segmento. 

Instrumentos musicais 

Esse é dos segmentos de destaque em nossa distribuidora. Atendemos diversas revendas de instrumentos musicais, além disso, aqui você encontra marcas reconhecidas mundialmente. Independente se a revenda é pequena ou de grande porte, aqui você encontra as marcas que o seu cliente procura e variedade de modelos para diversificar o seu mix de produtos.  

Separamos algumas marcas que podem agradar o seu cliente, confira abaixo. 

Yamaha

Falando em marcas, a Yamaha é uma referência neste segmento. Fundada em 1887 no Japão, a marca é reconhecida em todo o mundo pela produção de instrumentos musicais de altíssima qualidade, que satisfazem músicos de todos os níveis e preferências.  

Aqui na Hayamax, contamos com uma extensa variedade de produtos Yamaha, incluindo pianos de cauda, pianos digitais, trompetes, saxofones, clarinetes e entre outros instrumentos. Se a sua revenda atende desde estudantes, entusiastas da música e até músicos profissionais, vale ter produtos Yamaha em estoque. Se você procura por condições especiais para abastecer o seu negócio com produtos de qualidade, a Hayamax é a escolha certa.

Aria Guitars

Outra marca que conquistou o gosto dos lojistas e clientes finais é a Aria Guitars. Criada no ano de 1953 pelas mãos de Shiro Arai, a marca conta com uma história de sucesso, levando tradição, qualidade e performance japonesa para músicos de todos os níveis. Renomada pela sua excelência na construção e durabilidade, a marca disponibiliza uma variedade de modelos de guitarras e contrabaixos

A Hayamax é a distribuidora oficial da Aria Guitars no Brasil, desde 2023. Em nosso catálogo, você encontra uma ampla variedade de modelos da linha Aria Pro II, com cores que chamam a atenção e design único da marca. Quer ter a linha Pro II em sua vitrine? Essa é a oportunidade para complementar ainda mais o seu estoque. 

Harmonics

Já a Harmonics é uma marca reconhecida por oferecer produtos incluindo instrumentos de corda, sopro, microfones e acessórios. Criada no ano de 2013, a marca tem por objetivo proporcionar aos músicos construção de qualidade sem deixar de lado o custo-benefício.  

Conhecida por contar com produtos de excelente qualidade sonora, atendendo com excelência as mais variadas necessidades de músicos, entusiastas da música e profissionais no geral. A Harmonics é a marca que falta na sua revenda de instrumentos musicais. Não deixe para depois, se torne uma revenda Harmonics hoje mesmo.   

Encontre os melhores instrumentos musicais para revenda na Hayamax Distribuidora!

Sennheiser, Neumann, Laney e entre outras marcas de renome mundial você encontra em nosso portifólio. Nosso objetivo é oferecer uma vasta gama de instrumentos musicais para a sua revenda, garantindo que você esteja sempre à frente das tendências do mercado e com o estoque diversificado

Além disso, não se esqueça da importância de ter produtos complementares em seu catálogo. Isso não apenas aumenta as opções para os clientes, mas também pode impulsionar suas vendas ao oferecer soluções completas. 

Então, não espere mais! Acesse nosso site ou se preferir entre em contato com um de nossos consultores de vendas e tire todas as suas dúvidas. Conte conosco para oferecer o melhor em qualidade e variedade para o seu negócio. 

Hayamax, a distribuidora que entende as necessidades do seu negócio. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *