As conquistas ao longo desses 59 anos foram inúmeras, e certamente não cabe apenas em um conteúdo de blog. Mas reuni aqui os grandes feitos durante toda essa trajetória. 

Se você empreendedor está em busca de uma parceria sólidagrandes marcas para impulsionar seu negócio, você está no lugar certo!   

Comemorando hoje, 59 anos no mercado de distribuição, venho ao longo dos anos me destacando como referência no mercado. E ao longo da minha trajetória, conquistei feitos significativos e estabeleci parcerias com marcas renomadas mundialmente.   

E hoje, quero compartilhar com você essas conquistas e destacar as marcas de sucesso que fazem parte do portfólio e que marcaram a minha trajetória. Quer saber mais? Continue a leitura para descobrir como a nossa parceria pode ser o impulso que falta para alavancar suas vendas

Quem sou eu?  

Nasci no ramo da distribuição, em uma terra paranaense cheia de gente trabalhadora e determinada a defender as suas ideias. Assim, trago em mim uma bagagem repleta de tradição e comprometimento com os empreendedores que acreditam em mim.  

Hoje, conto com um catálogo de mais de 5 mil itens, incluindo segmentos de informática, gamer, instrumentos musicais, som profissional, eletrônicos e outros.  

A minha história é uma jornada de crescimento, que começou em 1965, na cidade de Londrina, no Paraná. O impulso inicial veio da necessidade de expandir as oportunidades de revenda de produtos eletrônicos. Mas isso foi apenas o ponto de partida. 

As grandes conquistas que marcaram a trajetória 

Desde o início, trilhei um caminho de expansão, agregando parcerias estratégicas, que me tornaram referência no mercado de distribuição.  

  • Tudo começou em 1965, inicialmente éramos uma empresa pequena se comparado as demais estabelecidas na cidade. Mas isso não nos desmotivou.   
  • E não demorou muito para nos tornar distribuidora autorizada de válvulas Philips e RCA em todo o estado do Paraná. Esse feito foi conquistado com muito suor em 1974.
  • A partir de 1997, expandimos nossa presença a território nacional, visando fortalecer as futuras parcerias.  
  • No ano seguinte, começamos a ampliar o mix de produtos, incluindo os segmentos: automotivo, eletroeletrônicos e instrumentos musicais.  
  • Desde sempre investimos fortemente em tecnologia. E no ano de 2000 houve o maior marco da minha história! Buscando crescer com transparência, foi realizado a implementação do SAP R/3 (Sistema de Gestão Empresarial).  
  • No ano de 2001, firmamos parcerias com gigantes globais como Panasonic, Yamaha, Giannini, entre outras marcas. Assim, esse feito expandiu o portfólio e me solidificou como uma distribuidora confiável.   
  • A partir de 2008, ampliamos as operações para o segmento de informática, iniciando atividades de importação e até mesmo criando nossa primeira marca: a Fortrek.    
  • No ano de 2012 iniciamos a importação oficial de marcas mundialmente reconhecidas como Sony, Motorola e Fender, fortalecendo ainda mais a minha posição no ramo da distribuição.  
  • E já no ano seguinte, houve o grande lançamento das nossas marcas: Harmonics e HYX.  
  • A inauguração do centro de distribuição automatizado em Ibiporã, no estado do Paraná, em 2015, reflete o meu compromisso com a eficiência operacional e a excelência no atendimento de todos os clientes.   

Ao longo dos anos seguintes, expandimos o meu portfólio e as parcerias, importando marcas como ThunderX3, Aerocool, Sennheiser, Toshiba e, as mais recentes, Streamplify e Aria Pro II

Com isso, você pode ter certeza de que os produtos que saem daqui e chegam até a sua loja têm toda a qualidade que o seu cliente merece. 

Você faz parte dessa jornada!

Completando 59 anos de dedicação e paixão pelo ramo da distribuição, celebro com você não apenas o tempo que passou, mas cada conexão feita, cada desafio superado e cada sorriso conquistado ao lado dos nossos clientes, parceiros e amigos.  

E posso dizer que ao longo dessas décadas, me tornei muito mais do que apenas uma empresa; aqui tem famílias de colaboradores, clientes e fornecedores que compartilham conosco o compromisso com a excelência e a inovação. Nossa trajetória não é apenas marcada por números, mas por histórias de sucesso, superação e crescimento mútuo. 

Assim, meu desejo é que possamos continuar crescendo juntos, elevando sempre o padrão de qualidade em tudo o que fazemos. Obrigado por você fazer parte desta jornada extraordinária! 

8 Comments

  1. Eu não poderia deixar passar o momento e dizer o quanto sou grato pela oportunidade e o prazer em fazer parte dessa História por 34 anos trabalhando no grupo, agradeço aos diretores e toda equipe de gestores e colaboradores, sei do comprometimento e dedicação de todos para tornar a Hayamax tão grande como é! Parabéns a todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *