Sintonize na Hayamax: o momento ideal para garantir o seu estoque! 

Do espaço para sua loja. Descubra marcas que podem fazer a sua revenda se destacar no segmento de telecomunicações.   

Procurando por produtos de telecomunicação confiável para expandir o seu portfólio? Não procure mais! Na Hayamax, você encontrará uma ampla seleção de produtos que atendem às necessidades do seu cliente, garantindo qualidade e confiança.  

E para ajudar você lojista, durante todo o mês de abril você encontrará seleções de produtos que atendem às necessidades e exigências do seu cliente nos segmentos de telecomunicação e comunicação.  

Seja para TV, celular ou rádio, aqui você encontra a solução perfeita para qualquer dispositivo. Quer saber mais sobre esses produtos e como essas marcas podem te ajudar a se destacar da concorrência? Continue a leitura, e descubra as marcas que são destaque neste segmento aqui na Hayamax. 

Motorola  

A Motorola é uma marca reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos. Aqui na Hayamax Distribuidora, você encontra a linha de rádio comunicador Motorola Solutions, ideal para utilização em acampamento, festival ou até mesmo durante uma caminhada, sendo este um produto indispensável quando se trata de manter conectado.  

O rádio Talkabout é um dispositivo bidirecional que facilita a comunicação sem fio entre usuários. Quando alguém fala no rádio, o microfone converte a voz em sinal elétrico, a qual é então amplificado, modulado para uma frequência específica e transmitido pela antena. Na recepção, o processo é reverso: o sinal é captado pela antena, amplificado, demodulado e reproduzido pelo alto-falante, permitindo que o usuário ouça a mensagem original.  

Além de suas funções básicas, como lanterna e resistência às intempéries com classificação IP54, esses produtos oferecem recursos adicionais, como submersibilidade, emparelhamento em grupo e outras funcionalidades. Quer ter esses produtos na sua vitrine? Entre em contato conosco, afinal, aqui você encontra a distribuição oficial da linha Talkabout no Brasil.    

Proeletronic 

A Proeletronic é uma marca estabelecida em 1991 em São José dos Campos, com o propósito de oferecer aos consumidores produtos inteligentes e modernos.

Aqui na Hayamax Distribuidora, temos uma ampla gama de produtos disponíveis. Desde antenas digitais até sensores de presença, fechaduras elétricas e conversores digitais, nossa seleção abrange diversos itens de telecomunicação que são parte essencial do portfólio da marca.  

Desenvolvidos e fabricados conforme os mais altos padrões de qualidade, a Proeletronic assegura que os produtos garantem a satisfação do cliente. Interessado em saber mais sobre o que essa marca pode oferecer para impulsionar o seu negócio? Entre em contato conosco agora mesmo e garanta já o seu estoque de produtos de telecomunicação.   

Aquário 

A Aquário é uma excelente opção para agregar valor à sua revenda. E aqui na Hayamax contamos com um portfólio diversificado de produtos dessa marca, com soluções para diversos aparelhos. Uma das novidades que está para chegar em nossa distribuidora é o novo Smart TV Box Aquário STV-3000 Plus, um lançamento que promete ser ainda mais rápido que seu antecessor, oferecendo soluções como aplicativos de streaming, por exemplo, Netflix ou Disney+.  

Se seu cliente busca transformar um televisor convencional em uma Smart TV, este é o produto recomendado. Suas especificações incluem compatibilidade com televisores que possuam entradas RCA ou HDMI. O aparelho ainda possui capacidade de espelhamento de tela, suporte para resolução 4K e entrada para cartão micro SD, sendo compatível até mesmo com TVs antigas como as TVs de tubo. 

Tenha em sua vitrine a solução perfeita para os seus clientes com os produtos Aquário, garantindo sua total satisfação com a qualidade que ele merece. 

Garanta o seu estoque com quem entende de distribuição 

A Hayamax conta com mais de 50 anos no ramo da distribuição, com diversas marcas renomadas mundialmente no portfólio. Se você, lojista, busca uma parceria segura e confiável para fazer o seu pedido com tranquilidade, não precisa mais procurar. 

Aqui, você encontra produtos do seu segmento, além de produtos ideias para que você possa diversificar o seu portfólio. Aproveite o mês de abril para garantir seus produtos do segmento de telecomunicação conosco e se destaque da concorrência! Quer saber mais? Acesse nosso site agora mesmo ou se preferir entre em contato com um de nossos consultores de vendas e tire todas as suas dúvidas com facilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *