Áudio profissional: 4 produtos que não podem faltar na sua revenda  

Por trás do áudio perfeito existem os equipamentos de áudio profissional que são indispensáveis. Conheça 4 produtos que são obrigatórios ter na sua revenda. 

No mundo do áudio profissional, a qualidade e precisão são indiscutíveis e neste sentido escolher produtos e marcas de qualidade é essencial. E para os lojistas que buscam se destacar neste segmento, é importante oferecer produtos que atendam às demandas exigentes do mercado B2C.  

Pensando nisso, neste artigo, vamos explorar alguns equipamentos desse segmento e marcas que se destacam no cenário do áudio profissional.  

Quer saber quais são esses produtos e os diferenciais que podem proporcionar durante a sua utilização? Continue a leitura e descubra quais são esses equipamentos que proporcionam resultados incomparáveis. 

Mesas de som 

As mesas de som são fundamentais na produção de áudio profissional, elas permitem que você faça o controle e manipulação dos sinais de áudio. E neste sentido, podemos destacar dois modelos amplamente utilizados pelos profissionais de áudio: mesas digitais e analógicas.  

O diferencial entre elas está na forma de operação e na disponibilidade de recursos: enquanto as analógicas exigem ajustes manuais, as digitais permitem ajustes por meio de dispositivos móveis, além destas possuírem maior quantidade de recursos como em alguns casos equalização customizada gráfica. As mesas digitais oferecem mais comodidade, com a facilidade de ajustar o som de qualquer lugar no ambiente, os profissionais economizam tempo. 

Na Hayamax, você encontra marcas renomadas como Soundcraft e Yamaha, reconhecidas pela qualidade e confiabilidade. Com uma ampla seleção de mesas analógicas e digitais, essas marcas garantem um desempenho excepcional em qualquer aplicação. 

Microfon

Já os microfones são essenciais quando o assunto é captação de áudio. E neste sentido, podemos destacar os microfones condensadores e dinâmicos. A diferença entre esses dois tipos está no seu funcionamento interno e suas características de captação de som.  

Os microfones condensadores são conhecidos por sua sensibilidade e resposta de frequência ampla, ideais para captar detalhes sutis e sons de alta frequência. Já os microfones dinâmicos são mais robustos e excelentes para lidar com altos níveis de pressão sonora, frequentemente utilizados em performances ao vivo.  

Neumann e Sennheiser são marcas de sucesso aqui em nossa distribuidora. Além dos modelos que citamos acima, é possível encontrar outros modelos com características específicas para diferentes aplicações de áudio. Aqui na Hayamax você encontra opções que podem agradar o seu cliente. 

Caixas de som  

As caixas de som desempenham um papel crucial na obtenção de um áudio nítido, poderoso e bem definido. Aqui, na Hayamax Distribuidora, oferecemos uma ampla gama de modelos que atendem a diversas necessidades de clientes.  

Seja para quem procura caixas do tipo line array, ideais para uma dispersão sonora precisa em ambientes amplos como estádios, igrejas e eventos ao ar livre, onde a marca HH se destaca, ou para aqueles que buscam desempenho profissional em um formato compacto, onde os modelos da linha EON da JBL se sobressaem. 

A Hayamax Distribuidora é a parceira ideal para qualquer revenda, com uma variedade abrangente de caixas de som profissionais, em diferentes tamanhos, e das marcas mais prestigiadas no universo do áudio profissional, aqui você encontra o modelo ideal para atender o seu cliente

Fone de ouvido 

Por último, mas não menos importante, há um elemento fundamental tanto em gravações quanto em apresentações: os fones de ouvido.  

Nos palcos e nos estúdios musicais, os fones de ouvido desempenham um papel crucial. Não apenas proporcionam uma audição nítida dos ritmos e timbres, mas também são indispensáveis para os artistas acompanharem suas próprias performances. Os vocalistas, por exemplo, utilizam esse item para monitorar sua voz e manter o tempo correto com a música, garantindo assim uma apresentação impecável.  

Marcas como AKG e Sennheiser são amplamente reconhecidos por sua qualidade e tecnologia de ponta. E aqui na Hayamax você encontra modelos que podem agradar até mesmo os mais exigentes e marcas de sucesso.   

Encontre os melhores equipamentos de áudio profissional aqui na Hayamax  

Garantir a qualidade dos produtos que você oferece aos seus clientes é mais do que essencial, é crucial para o sucesso do seu negócio. Com marcas renomadas como Yamaha, Sennheiser, AKG, Soundcraft e até mesmo HH, a Hayamax Distribuidora é sua parceira confiável para o seu negócio prosperar. 

Imagina oferecer aos seus clientes produtos de qualidade profissional, confiáveis e reconhecidos mundialmente? Agora você pode tornar isso uma realidade! Acesse agora mesmo nosso site e confira os produtos disponíveis, prontos para agregar ainda mais valor à sua revenda. 

Não deixe para depois, conte com a distribuição da Hayamax e se destaque da concorrência.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *