Revendedor: você é a peça-chave para a realização de sonhos  

Dia do revendedor

Revendedor, lojista ou até mesmo conhecido como o dono do negócio. Hoje nosso agradecimento é para você, um profissional indispensável.  

Cada produto tem uma história por trás até chegar aos lares dos consumidores finais. E nessa história, o verdadeiro protagonista é você, revendedor. Seria difícil imaginar como os sonhos e desejos seriam realizados sem o seu empenho.  

Podemos te considerar como a peça-chave e acima de tudo, responsável por fazer a ponte entre nós distribuidores, e o cliente final. 

Com um toque de empreendedorismo e uma pitada de perseverança, você dedica tempo e esforço para tornar a experiência de compra ainda mais conveniente e acessível

Os profissionais que impulsionam o comércio 

Seja reconhecido como lojista ou até mesmo como o dono do negócio, você desempenha um trabalho crucial. Assim, não poderíamos deixar essa data passar em branco, o dia 20 de junho tem uma grande importância para nós.

Além disso, essa celebração é de todos os profissionais que se dedicam para impulsionar o comércio entre empresas e construir relacionamentos sólidos. 

Hoje, nós parabenizamos todos os nossos revendedores, pois o sucesso de cada um é a nossa motivação para continuar nesse ramo, com uma história de mais de 50 anos.  

Mas se você ainda não é um revendedor, nós temos uma dica para você: junte-se ao time Hayamax. Venha fazer parte dos inúmeros lojistas que contam com os produtos oferecidos pela nossa distribuidora. 

Ficou interessado? Então entre em contato conosco agora mesmo e tire todas as suas dúvidas, sem compromisso. Pode ter certeza de que você estará contando com produtos de qualidade para o seu negócio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *