ThunderX3 BC7 é “A cadeira”

Cadeira Thunder X3 BC7

Em todos os nossos artigos trazemos assuntos e temas para ajudar você cliente e parceiro nas escolhas dos melhores produtos para o seu comércio, e claro, ninguém gosta de errar na hora de fazer investimentos, não é verdade?  

A dica de hoje para muitos ainda gera indecisão, para outros ainda faltam razões ou justificativas e existem os que já mergulharam de cabeça na ideia e não pararam por aí. Sendo assim, hoje iremos vamos falar de cadeira gamer, em especial o modelo BC7 da ThunderX3.

Quais os diferenciais? Vale a pena o investimento? Quais os argumentos uso para vender? Fique tranquilo vamos ajudá-lo para que não fique dúvidas na hora de fazer o seu investimento! 

Thunder X3 BC7 diferente das demais

Diferente das demais!

A cadeira gamer BC7 da ThunderX3 não é apenas uma cadeira, ela é “A” cadeira, apresentando design e proporção totalmente diferente, bem como tamanho XXL (Extra Extra Large), sendo maior que as convencionais. 

O seu encosto possui 90 cm de altura e o assento mais largo e profundo com 60cm de largura e 54 cm de profundidade, o que traz muito mais conforto. Além disso, este modelo pode suportar até 150 kg agregando assim, mais resistência.

Muitas pessoas buscam cadeiras maiores que sejam compatíveis com sua altura, tamanho e que suportem mais peso, portanto tendo em vista estes aspectos, a nossa cadeira sai na frente das demais. 

Design + ergonomia = sucesso

O modelo BC7 foi inspirado para combinar estabilidade com design e robustez, que se traduzem em uma performance de sucesso. 

Possui encosto reclinável e ajustável, espumas de modelagem de alta densidade com almofadas ergonômicas que se adaptam facilmente ao corpo. 

A tecnologia AIR TECH proporciona uma respirabilidade melhor, além da linha premium de revestimento que traz o couro sintético e detalhes em fibra de carbono. Dessa forma, este modelo possui design diferenciado e que dão uma cara muito mais despojada a nossa cadeira.

E por fim os ajustes de 3 direções para os braços e o mecanismo Frog que permite mais balanço que vai de 3°- 22°, bem como travar sua cadeira em diferentes ângulos na hora do uso. 

São todos estes atributos que fazem desta cadeira uma verdadeira potência! 

Esperamos que tenha ajudado a justificar o porquê a cadeira BC7 tem feito sucesso com sua proposta muito mais imponente e cheia de design. E agora, o que acha de levar algumas e fazer sucesso com seus clientes?!

A Hayamax está pronta para atender o seu negócio e fornecer os melhores equipamentos, buscando entregar tecnologia e enriquecer os momentos mais importantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *