Não é novidade que as cadeiras gamer são uma ótima opção para quem passa muito tempo em frente ao PC, mas quais características uma cadeira de qualidade deve possuir?

Atualmente, existem muitas marcas gamer e dentro delas vários modelos de cadeiras, é o caso da Thunderx3 que oferece diversos materiais, design e ajustes em suas cadeiras. Dentre as cadeiras da marca podemos citar a TGC12, seu maior sucesso no Brasil, e a TC3, um dos últimos lançamentos da marca no país.

Mas afinal, existem muitas diferenças entre elas? Separamos algumas características para fazer um comparativo de ambos os modelos e assim responder a esta pergunta.


Tamanho

As cadeiras gamer são desenvolvidas com tamanhos maiores do que as cadeiras de escritório comuns. Portanto, é fundamental analisar suas dimensões para saber se está adequada as necessidades do usuário, tanto em relação ao corpo quanto do espaço disponível para seu uso. No aspecto dimensões as cadeiras TC3 e TGC12 são praticamente iguais.


Material e Design

Em relação aos materiais as cadeiras possuem algumas pequenas diferenças. Enquanto a TGC12 possui base em metal resistente, a TC3 é fabricada com base em nylon muito utilizada atualmente pelas marcas gamer por oferecerem a mesma resistência que o metal. Outra diferença é que, embora sejam fabricadas com tecido sintético premium, a TC3 possui tecido com design que oferece mais respirabilidade, graças a tecnologia AirTech.

Por outro, também temos algumas semelhanças em seu material e estrutura. As duas cadeiras possuem rodinhas de nylon de 65mm, e também possuem estrutura em aço, o que as torna resistentes e mais duráveis.

Em relação ao design, a TGC12 foi projetado para remeter aos bancos de carros esportivos, além disso possui estofamento em forma de diamante, que fornece uma ótima estética e garante mais estabilidade nas áreas de contato.

Por sua vez, a TC3 foi pensada para ser uma combinação de design exclusivo e melhor ergonomia. Desde o padrão estilo fibra de carbono, as suas curvas, até o logotipo da marca nas rodinhas, esta cadeira oferece uma aparência elegante e futurista.


Ajustes e apoios

Estes são pontos que fazem toda diferença em uma cadeira gamer, afinal elas são projetadas para serem ergonômicas e oferecer conforto. Assim sendo, nenhum dos modelos deixa a desejar, pois tanto a TGC12 como a TC3, possuem encostos reclináveis até 135º, ajuste de balanço e almofadas extras para pescoço e lombar. Além disso, seus braços tem opções de ajustes bidirecionais.


Agora que sabe um pouco mais sobre os dois modelos com certeza deu para notar que tanto a TGC12 quanto a TC3 são cadeiras de ótima qualidade para ter em seu estoque e oferecer aos seus clientes.

Confira estes e mais modelos de cadeiras Thunderx3 no site Hayamax.

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *