TGC12 EVO: uma edição limitada da cadeira mais famosa da ThunderX3

TGC12 EVO Edição Limitada

Os clientes Hayamax e o público gamer em geral já conhecem a cadeira gamer TGC12, já que ela se tornou uma das maiores do mercado nos últimos anos e a preferida do público fiel da ThunderX3. Agora, a marca apresenta a TGC12 EVO, uma nova versão desta cadeira que se tornou referência no Brasil e que une qualidade, conforto e estilo.

A TGC12 EVO é uma forma de homenagear o icônico padrão da sua cadeira original e de mostrar o quanto a ThunderX3 se orgulha do fato que seu design de diamante tenha se tornado marcante para jogadores no mundo todo.

E, com certeza, estes jogadores estão prontos para ter a TGC12 EVO completando o seu setup. Portanto, cabe também a você a missão de conectar os gamers a todas as novas possibilidades e aventuras que esta cadeira oferece.

Confira as características que fazem da TGC12 EVO um modelo que vale a pena investir:

Design original Thunderx3

Costura de alta qualidade

Para a nova TGC12 EVO a ThunderX3 desenvolveu uma costura bonita e durável no encosto e assento. A cadeira entrega um visual sofisticado e elegante, aliado a um conforto duradouro.

Novas cores, rosa e branca, TGC12 EVO

Duas novas cores

Nesta edição limitada, a ThunderX3 trouxe duas novas cores: rosa e branco. Portanto, agora são 6 opções de TGC212 EVO para o usuário escolher como quer se expressar e compor o estilo do setup.

Apoio de cabeça e lombar TGC12 EVO

Almofada para cabeça e suporte para lombar

Vem com almofada para cabeça e suporte ajustável para lombar para garantir um amplo suporte onde o usuário mais precisa.

Detalhes que fazem a diferença

Os apoios de braço, tampas laterais e rodinhas agora contam com o logo da ThunderX3 gravado, dessa forma a marca oferece um toque único e exclusivo para a cadeira.

Logo nas rodinhas e tampas laterais, e apoio de braço bidirecional

São esses detalhes, assim como o conforto e resistência característicos da ThunderX3, que tornam a TGC12 EVO a escolha certa para todos os gamers. Mas atenção, este modelo estará disponível por pouco tempo, por isso entre em nosso site e já garanta a TGC12 EVO em seu estoque.

Se ainda não for cliente Hayamax, faça seu cadastro aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *