TAA3206BK: descubra as vantagens do fone esportivo da Philips

A Philips é uma marca de fones de ouvido que busca sempre inovar e trazer as melhores tecnologias na construção de produtos, visando oferecer o melhor aos usuários. E, falando em melhor, um dos mais recentes fones da marca que chegou ao site Hayamax é o TAA3206BK, um fone ideal para você oferecer aqueles clientes que querem praticar esportes sem deixar de ouvir música.

Alguns atributos de um fone esportivo merecem ser destacados, porque eles são diferenciais na hora da escolha do modelo que mais se encaixa as necessidades dos usuários. Separamos algumas das características do TAA3206BK para mostrar porque ter esse modelo em seu estoque é uma grande vantagem.

Ganchos removíveis

Para treinos de intensidade leve as abas laterais mantêm a fixação correta, enquanto para treinos mais intensos é possível mudar para os ganchos.

Segurança e resistência

O cabo de Kevlar, mais resistente que aço, porém é mais leve, presente nos fones proporciona segurança e ainda conta com um clipe para fixar o fone nas roupas.

Classificação IP57

A classificação IP57 de proteção contra pó e água significa que estes fones podem enfrentar treinos intensos, sem preocupação que eles estraguem.

Drivers acústicos potentes

Os drivers de neodímio de 13,6 mm que proporcionam graves mais profundos para uma imersão total.

Carregamento rápido

São 10 horas de reprodução. Uma carga rápida de 15 minutos mantem a música tocando por mais 1 hora. Por outro lado, o carregamento completo demora menos de 2 horas.

Estes e outros modelos de fones Philips você encontra no site Hayamax. A marca oferece desde fones tradicionais até modelos totalmente sem fio, incluindo fones cancelamento de ruído ativo.

Caso ainda não seja cliente Hayamax cadastre-se aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *