Suporte para monitor Fortrek: 6 possibilidades para vender 

suporte para monitor Fortrek

Quer transformar as suas vendas de suporte para monitor? A Fortrek tem as soluções ideais para o seu negócio, vem conferir! 

Seja para home office ou escritório, o suporte para monitor ergonômico desempenha um papel fundamental. Garantir um ambiente de trabalho confortável e eficiente é crucial para a produtividade e o bem-estar dos profissionais.   

Conforme a Norma Regulamentadora 17 (NR17) que estabelece as diretrizes para a ergonomia no ambiente laboral., investir em soluções que promovam a saúde e a qualidade de vida no trabalho é essencial.  

Neste contexto, visando auxiliar você lojista, exploremos os seis novos suportes para monitor da Fortrek. Quer descobrir quais são os diferenciais desses produtos e como eles podem impulsionar suas vendas? Continue a leitura e conheça as soluções inovadoras que a Fortrek trouxe para os seus clientes.

É viável revender suporte para monitor ergonômico? 

O suporte para monitor ergonômico é um dispositivo projetado para otimizar a disposição e a altura do monitor. Resultando assim em uma postura mais saudável e confortável durante o trabalho ou uso prolongado do computador.   

E sim, é viável revender suporte para monitor por diversos motivos, entre eles podemos destacar:   

  • Demanda crescente por ergonomia: as pessoas estão mais preocupadas com sua saúde e bem-estar enquanto trabalham, o que impulsiona a demanda por produtos ergonômicos, como suportes para monitor.  
  • Benefícios para a saúde: os suportes para monitor ajudam a reduzir a fadiga ocular, dores no pescoço e nas costas, proporcionando uma postura mais saudável.    
  • Produto complementar: os suportes para monitor podem ser vendidos como um produto complementar a outros como monitores, teclado ou até mesmo mouse.   
  • Aumento de trabalho remoto: com o aumento do trabalho remoto, mais pessoas estão investindo em equipamentos para melhorar seu espaço de trabalho em casa.   

E esses são apenas alguns dos motivos pelos quais é viável revender suporte ergonômico para monitor. A seguir, listamos os novos lançamentos da Fortrek: suportes ergonômicos para monitor. Quer saber mais? Confira abaixo os modelos que acabaram de chegar: 

Suporte articulado com pistão a gás para monitor

Este modelo de suporte para monitor oferece proporciona máxima flexibilidade e adaptabilidade, permitindo diversos tipos de ajustes de altura, inclinação lateral, vertical e giro de tela (posição retrato/paisagem)

Os suportes articulados com pistão a gás da Fortrek, como o FK421S e o FK441S, destacam-se como soluções versáteis e funcionais para otimizar o espaço de trabalho e aprimorar a ergonomia. O Suporte Articulado Com Pistão a Gás Fortrek FK421S é ideal para a sustentação de um único monitor, enquanto o Suporte Articulado Com Pistão a Gás Fortrek FK441S foi projetado para suportar dois monitores simultaneamente.  

Ambos os modelos possuem pistões a gás, garantindo uma movimentação fácil e eficiente sem esforço, além de serem construídos com materiais duráveis. Com capacidade para suportar telas de 17” a 32” e peso de até 9 kg cada, além de compatibilidade VESA, esses suportes podem ser facilmente instalados em escritórios, home office ou até mesmo em setup gamer. 

Suporte articulado para monitor

Já os suportes articulados para monitor, segue a mesma ideia dos modelos citados acima, porém eles não contam com pistão a gás. Proporcionando diversos tipos de ajustes de altura, inclinação lateral, vertical e giro de tela (posição retrato/paisagem), estes modelos são ideais para diversos ambientes. E nesta categoria podemos destacar os modelos FK485S, FK445S, FK425S e FK423S.  

O Suporte Articulado Fortrek FK485S é ideal para quem precisa de um suporte para monitor e notebook. Com suporte para monitores de 17” a 32” e notebooks de 10” a 15,6”, este suporte é versátil e adequado para diversas configurações de trabalho.  

Já o Suporte Articulado Fortrek FK445S é o modelo ideal para otimizar espaços. Com capacidade para suportar dois monitores de 17” a 32”, e peso de até 9 kg cada, este suporte é versátil e adequado para uma variedade de configurações.    

Seguindo a mesma ideia do anterior, o Suporte Articulado Fortrek FK425S é ideal para apenas um monitor. Com a capacidade de suportar monitores de 17″ a 32″, e com uma carga máxima de até 9 kg, este suporte garante versatilidade para uma ampla gama de monitores, proporcionando uma solução flexível para diversos ambientes de trabalho. 

E por fim, o Suporte Fixo Para Monitor Fortrek FK423S se destaca como sendo um dos modelos mais básico dessa categoria. Sendo compatível com monitores de 17″ a 32″ e com peso de até 9 kg, este modelo é a escolha ideal para quem quer um suporte para monitor básico, mas sem deixar de lado a ergonomia de um suporte articulado. 

Assim, todos os modelos citados anteriormente, proporcionam facilidade na organização de cabos, praticidade na montagem, possuindo opções de fixação por morsa ou perfuração na mesa. Além disso, esses suportes ainda contam com padrão VESA 75×75 / 100×100, proporcionando compatibilidade com uma ampla gama de monitores.

Encontre suportes para monitor aqui na Hayamax distribuidora

A escolha entre os tipos de suportes depende das preferências individuais de cada cliente e também das necessidades específicas de cada ambiente. Assim, a Fortrek tem sempre a escolha ideal para ter na sua revenda. Quer saber mais sobre esses modelos? Entre agora mesmo em contato com o seu consultor de vendas aqui da Hayamax e confira as condições especiais que podemos oferecer ao seu negócio.  

Não deixe para depois, afinal, em meio à crescente demanda por produtos que elevam a ergonomia e promovem o bem-estar durante o trabalho, o ideal é ter produtos a pronta entrega. Garanta o seu estoque agora mesmo e se destaque da concorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *