Seu cadastro está atualizado? Entenda o porquê isso é importante 

Assim como em outros meios, manter o cadastro atualizado no site da Hayamax pode ser benéfico para o seu negócio. Entenda o porquê.  

Falta de comunicação, entrega em endereço antigo e diversas outras complicações — quem já passou por essas situações entende o quão frustrante pode ser. 

Acredite, você pode evitar muitas dessas dores de cabeça com um simples passo: mantenha seu cadastro atualizado. 

Situações como as que citamos acima, podem impactar negativamente no seu negócio. Por isso, é de suma importância manter os seus dados sempre atualizados.    

E para te ajudar, neste conteúdo exploraremos os impactos que o cadastro desatualizado por causar, além de explicar como atualizar os seus dados no site da Hayamax de maneira fácil e rápida. Quer saber mais? Continue a leitura e não esqueça de manter sempre os seus dados atualizados. 

Por que é importante manter os dados atualizados? 

Manter os dados atualizados é importante para garantir a eficiência e a relevância das informações para o seu negócio. Desse modo, listamos algumas desvantagens que podem acarretar problemas, como:   

  • Entregas em endereço divergente: a desatualização do endereço pode resultar divergência na entrega do seu pedido.   
  • Perda de oportunidades: a falta de atualização nos dados como e-mail e número para contato pode levar a perdas de oportunidades de negócios. Ofertas, promoções e entre outras comunicações importantes podem não chegar até você.  
  • Bloqueio de cadastro: no caso de cadastros desatualizados e sem movimentações em compras, o sistema desabilita o cadastro, impedindo-o de realizar novos pedidos. 

Manter os dados atualizados, não apenas otimiza processos, mas também garante que o seu pedido seja entregue no endereço correto.

É fácil atualizar seus dados no site da Hayamax! 

Agora que você já entende a importância de manter seus dados atualizados, vamos te mostrar como atualizar os seus dados no site da Hayamax distribuidora.  

Se deseja atualizar informações gerais, como nome, e-mails ou telefone, é fácil! Basta acessar seu login em nosso site e salvar as alterações. No entanto, se precisar atualizar dados sensíveis, como o endereço do seu negócio, você tem duas opções:  

1. Contate um de nossos representantes ou consultor de vendas: você pode entrar em contato com um de nossos vendedores ou representantes para realizar a atualização.  

2. Envie um e-mail: ou se você preferir, você pode enviar um e-mail para: cadastro@hayamax.com.br, solicitando a verificação dos seus dados. Com isso, é importante detalhar quais informações você desejar atualizar.  

Assim, para garantir a veracidade das informações, nossa equipe faz a verificação dos dados que precisam de alteração com as informações que constam na Receita Federal e no site do Sintegra

Novidades no nosso site para facilitar suas compras 

Recentemente, implementamos atualizações em nosso site para facilitar a verificação dos seus dados. Agora, ao finalizar seu pedido, você poderá conferir suas informações, garantindo que seu pedido seja entregue no endereço correto e as suas informações de contato estejam atualizadas.  

Ao finalizar uma compra pelo site, um pop-up irá mostrar suas informações, como nome, endereço e outros dados importantes.   

Mas, agora eu te pergunto: o seu cadastro está atualizado? Se surgirem dúvidas, não deixe para depois, entre em contato com seu consultor de vendas Hayamax ou envie um e-mail para nossa equipe: cadastro@hayamax.com.br.  

Estamos aqui para garantir que sua experiência conosco seja a melhor possível

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *