Super Hayamax World: 4 produtos gamer e eletrônicos para o público nerd!

Se sua loja comercializa produtos de informática, eletrônicos ou gamer, você com certeza tem muitos clientes que estão inseridos no universo nerd ou também conhecido como geek. Mesmo que eles sempre tenham existido, nos últimos anos eles tem ganhado cada vez mais destaque no cenário cultural.

Os nerds inclusive ganharam um dia só deles, o dia 25 de Maio foi escolhido como Dia do Orgulho Nerd por ser a data que estreou Star Wars: Episódio IV — Uma Nova Esperança, uma das principais referências da cultura nerd.

Enfim, os nerds se tornaram atraentes para as marcas por sempre buscarem novidades, tecnologias e serem compradores fiéis. Por isso, neste Dia do Orgulho Nerd trouxemos 4 produtos que você precisa ter em seu negócio para estar pronto para conquistá-los de vez.

CARREGADORES POR INDUÇÃO

A praticidade e tecnologia sem fio é algo que consegue ter a atenção dos geeks, e uma dessas praticidades atualmente são os carregadores por indução. A Xiaomi tem modelos que oferecem funcionalidades diferenciadas.

  • Porta de entrada dupla, para carregar dois dispositivos simultaneamente
  • Carregamento rápido para deixar os aparelhos prontos para uso
77114 – Redmi POWER BANK 10000mAh
77138 – Carregador Sem Fio 10W Fast Charge
75395 – Redmi 20000mAh POWER BANK
CADEIRAS GAMER

Principalmente nos dois últimos anos, as cadeiras gamer viraram queridinhas pelo Brasil todo, todo mundo quer ter uma. E, é claro, os nerds gamer são os mais exigentes na hora de escolher um modelo, já que estão atentos a todos os detalhes.

  • Design ergonômico
  • Espuma de alta densidade
  • Ajustes extras de encosto, braços e altura
70512 – Cadeira Gamer Black Hawk FORTREK
61900 – Cadeira Gamer TGC12 THUNDERX3
72995 – Cadeira Gamer TC3 THUNDERX3
FONES SEM FIO

Quanto mais características inovadoras melhores os fones de ouvido são para esse público, por isso, fones de ouvidos sem frio com estojos que cabem no bolso são uma ótima opção ideal para eles.

  • Resistência à água IPX4
  • Detecção intra-auricular
  • Bateria de longa duração
77142 – Redmi BUDS 3 PRO Xiaomi
74153 – Live Free NC+ TWS JBL
77104 – True Wireless TAT2206GR/00 Philips
GABINETES GAMER

Deixar o setup completo e cheio de estilo é um assunto muito sério para todo nerd gamer. Mas, não é apenas aparência, a escolha do gabinete é feita principalmente pensando no desempenho da máquina quando instalar os componentes.

  • Refrigeração líquida
  • Refrigeração a ar
  • Suporte a placa mãe ATX e micro ATX
  • Painel RGB
70571 – Mid Tower HOLT RGB FORTREK
73874 – ATX BIONIC V1 AEROCOOL
73878 – ATX GLADIATOR AEROCOOL

Para abastecer o seu estoque para o público nerd é necessário encontrar os melhores produtos, preços e condições. A Hayamax oferece tudo isso para você, além de enviar para todo o Brasil em parceria com as melhores empresas de logística.

Caso ainda não seja cliente Hayamax, cadastre-se aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *