empreender

Quer empreender, mas está em dúvida sobre o fornecedor? Confira o conteúdo e saiba os principais diferenciais da Hayamax distribuidora.   

Se a ideia de empreender e estabelecer uma parceria confiável para abastecer seu negócio com produtos de qualidade estiver entre suas metas para o ano de 2024, você está no lugar certo! 

Com a chegada do novo ano, surge a chance de planejarmos metas e objetivos para os próximos meses. Com isso, cerca de 46% da população brasileira sonha em abrir o seu próprio negócio, e uma das dúvidas mais comuns entre quem tá começando a vender é como escolher a distribuidora certa. Empreendedores mais experientes sabem que essa escolha é importante para o sucesso do negócio, afinal, é a distribuidora que fornecerá produtos para abastecer a vitrine.  

Pensando nisso, no conteúdo de hoje traremos alguns motivos pelos quais a Hayamax é a distribuidora ideal para o seu negócio. Quer saber como podemos turbinar as vendas do seu empreendimento? Então, continue a leitura, pois vamos te explicar! 

Qual ramo a Hayamax distribuidora atende? 

A Hayamax Distribuidora atua em diversos segmentos, sendo uma distribuidora que abrange uma ampla variedade de produtos. Nossa principal atuação no ramo da distribuição, incluem os seguintes segmentos:   

  • Informática: ampla variedade de acessórios e periféricos, incluindo teclado, mouse, nobreak, roteador e entre outros produtos para a sua revenda de informática. 
  • Gamer: fornecimento de produtos específicos para revendas gamer, como periféricos e acessórios. Como distribuidor gamer, aqui você encontra cadeira ergonômica, monitor gamer, headset, gabinete gamer e muitos outros produtos de grandes marcas.  
  • Eletrônicos: distribuidor de eletrônicos em geral, incluindo lanterna, bateria, calculadora, controle remoto e entre outros eletrônicos que irão completar o seu catálogo de produtos.    
  • Som profissional: equipamentos de áudio profissional, como amplificador, caixa de som, mesa de som, microfone, mixer digital e muitos outros produtos que proporcionam qualidade, seja para eventos ou produções musicais. 
  • Instrumentos musicais: como distribuidor de instrumentos musicais, aqui você encontra diversos acessórios e equipamentos relacionados à música. 
  • Eletrodomésticos: se o objetivo do seu negócio é levar praticidade para o dia a dia do seu cliente, aqui na Hayamax distribuidora você encontra balança, aspirador de pó, ar-condicionado, aquecedor, forno elétrico e muitos outros itens para complementar o seu mix de produtos. 
  • Materiais Elétricos: aqui na Hayamax você encontra produtos de materiais elétricos diversos, destinados a uso em projetos elétricos, seja em instalação residencial, comercial ou industrial.  

Esses são apenas alguns dos segmentos que a Hayamax distribuidora trabalha. Nosso compromisso está firmado em fornecer soluções eficientes para o seu negócio e seus clientes, assim, aqui você encontra produtos de qualidade em várias categorias e marcas. 

Como a Hayamax distribuidora te ajudar a empreender?  

A Hayamax Distribuidora oferece uma série de vantagens que podem beneficiar o seu empreendimento de diversas maneiras. Aqui estão alguns diferenciais que proporcionaremos a você:  

  • Variedade de marcas e produtos;  
  • Atendimento humanizado;  
  • Preços atrativos para lojistas;  
  • Logística eficiente;  
  • Facilidades de pagamento.  

Esses são apenas alguns dos diferenciais que a Hayamax Distribuidora pode oferecer ao seu negócio. Ao contar com a nossa parceria, você pode fortalecer sua posição no mercado, melhorar a experiência do cliente e impulsionar o crescimento do seu negócio.  

Aqui, trabalhamos exclusivamente com revendas que possuem atividade comercial e CNPJ ativo (inclusive MEI), sejam lojas físicas ou online. Mas caso você ainda não tenha atividade comercial para empreender, fique tranquilo, abrir um CNPJ de MEI é fácil

Mas, a decisão é sua: quer ter todos esses benefícios e ainda contar com uma parceria confiável para alavancar o seu negócio? Junta-se ao time de empreendedores que contam com a nossa distribuição e tire o seu sonho do papel. Tem dúvidas? Entre em contato conosco, estamos à disposição para auxiliar o seu negócio. 

Imagem by Adobe Stock

2 Comments

  1. Vocês tem se tornado para mim um braço direito no meu pequeno negócio, infelizmente ainda não decolei nos negócios, mas um dia chego la!!! Abraço.

    1. Olá Jeferson, tudo bem?
      É ótimo saber que temos sido um apoio importante para você no seu negócio! A jornada de empreender pode ser desafiadora, mas a persistência é a chave para o sucesso.
      Estamos aqui para continuar sendo seu braço direito e contribuir para o crescimento do seu negócio. Conte conosco e estaremos torcendo pelo seu sucesso.

      Abraços, equipe Hayamax. 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *