Quem fala em novidade, fala em ThunderX3: Novas cores dos modelos EC1, EC3, TC3 e TGC12

Para trabalhar ou para ter experiências incríveis durante o jogo, é indispensável escolher uma cadeira que tenha qualidade e que combine com o seu ambiente.

A inserção de novas cores para alguns modelos da ThunderX3 foi muito esperada e tem um porquê. Tudo isso porque o público e clientes buscam cada vez mais agregar uma identidade própria ao seu ambiente, e em especial o público feminino que vem crescendo dentro do cenário do mundo gamer.

Podemos dizer que hoje a maioria dos modelos já possuem a tonalidade rosa, sendo que 51,5% do público gamer no Brasil é composto por mulheres.

Os modelos EC1, EC3, TC3 e TGC12 já são os queridinhos. Mas, as novas cores chegaram para ocupar o seu lugar no coração e no gosto dos clientes, e é claro, aumentar o portfólio de cores e modelos dentro do seu negócio. 

Confira abaixo as novas cores dos modelos que estão bombando!

ThunderX3 EC1

O modelo EC1 é um modelo que possui design ergonômico embutido no encosto, proporcionando amplo apoio o que resultará na melhoria da sua postura.

Além disso, este modelo foi desenvolvido com AIR Tech, sendo uma tecnologia que proporciona circulação de ar e respirabilidade da cadeira durante o uso.

As novas cores deste modelo estão incríveis, sendo ela toda preta, com detalhes branco e com detalhes rosa, perfeita para deixar o seu ambiente do seu jeito.

ThunderX3 EC3

A EC3 possui design em couro sintético e padrão de carbono, o que proporciona aparência elegante e futurista, bem como encosto reclinável de 90° e até 135°.

Além das cores que já conhecíamos, a ThunderX3 sempre supera nossas expectativas, com novas cores para compor e agradar todos os estilos. Não podemos deixar de destacar que a cor laranja, que é a mais diferenciada, vale ressaltar que nessa cor só tem nos modelos EC3 e TC3.

ThunderX3 TC3

Já o modelo TC3 está sensacional, além do visual moderno, diferenciado, estiloso e futurista, com essência típica dos eSports. Este modelo ainda é constituído com apoio de braço ajustável em 2D, proporcionando assim, conforto durante todo o uso.

Além disso, este é o modelo com maior variedade, totalizando 8 cores, sendo também o modelo mais amado e vendido, em ranking global. Desse modo, a marca tem o objetivo de expandir as possibilidades.

As novas cores estão com tudo, sendo cores vibrantes que proporcionam ao seu ambiente originalidade que só a ThunderX3 pode oferecer!

ThunderX3 TGC12: A favorita dos gamers

A TGC12 é um modelo incrível, possuindo qualidade premium com revestimento de espuma de látex embutida nos assentos, almofadas para cabeça e lombar, ou seja, é um modelo que esbanja conforto.

Além das cores tradicionais, agora esse modelo está completo, totalizado em 6 cores especiais, buscando agradar os gamers de todos os gostos.

Gostou das novas cores? O seu negócio e os seus clientes estão esperando por elas. A Hayamax está pronta para atender o seu negócio e fornecer os melhores produtos, buscando entregar tecnologia e enriquecer os momentos mais importantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *