O seu negócio precisa ter instrumentos Yamaha! Confira alguns tipos de teclados e os seus diferenciais   

Teclado Yamaha

A Yamaha é referência quando se trata de instrumentos musicais. Mas você sabe quais as vantagens e os diferenciais de cada tipo de teclado?

Atualmente a marca possui um amplo portfólio de instrumentos, que busca entregar qualidade e assim inspirar pessoas a se apaixonar pelo mundo da música. E você pode agregar essa marca em seu negócio.   

Os teclados são instrumentos que permitem grande flexibilidade e oferece diversas finalidades, sendo possível até eliminar alguns instrumentos de acompanhamento. Neste artigo, trataremos sobre os tipos arranjadores, sintetizadores, piaggero, SHS e os Stage pianos, bem como os principais detalhes que diferenciam cada um.  

Os Arranjadores: Teclado Yamaha ideal para iniciantes

Teclado arranjador

Conhecido como Arranjador, os teclados deste tipo são caracterizados pelas iniciais YPT ou PSR, e entregam diversos timbres e ritmos. Por sua vez, se torna o tipo de teclado mais procurado entre os músicos e artistas.   

O teclado YPT é perfeito para iniciantes, sendo este, um instrumento de entrada. Já a linha PSR são os mais procurados da marca, divididos em subcategorias F, E e S.  

O modelo PSR-F são considerados simples e com baixo custo, os modelos PSR-E são mais completos, e os modelos PSR-S atendem os músicos mais experientes.  

Sintetizadores: Para músicos que desejam experiência e performance mais profundas

Em contrapartida, os Sintetizador produzem sonoridade artificial, sendo indicados para músicos que tocam em bandas. Caracterizado por possuir diversos modelos, onde cada modelo por sua vez possui numeração, que simboliza a tecnologia do modelo. 

Podemos destacar os modelos MODX6+, MODX7+ e MODX8+, que proporcionam desempenho profissional, além das inúmeras funcionalidades reunidas e um único instrumento.

Piaggero: Toque onde você estiver 

teclado piaggero

Os tipos Piaggero carregam consigo que “menos” é “mais”, sendo caracterizados por ser elegante e possuir estrutura compacta. Este tipo de teclado possui 76 teclas, sendo ideal para os músicos que buscam a réplica perfeita da sonoridade e sensação de tocar um piano acústico.  

Este tipo de teclado é dividido em duas versões NP-12 e NP-32, sendo assim eles proporcionam peso ideal para ser transportado para qualquer lugar.  

SHS: Teclado Yamaha ideal para se divertir enquanto toca

Já os tipos de teclados SHS é exclusivo da marca Yamaha. Possuindo função JAM que permite conexão com celular para reproduzir músicas. Deste modo ao colocar a música, o instrumento reconhece qualquer tecla e automaticamente combina com a canção que está sendo reproduzida.   

Assim, podemos destacar o modelo SHS-500 que transmite inovação. Além disso é possível encantar os clientes por ser um modelo de produção única da Yamaha, não encontrado em outras marcas.  

Stage pianos: Instrumento ideal para utilização em shows  

teclado sintetizador

Stage pianos é o tipo de teclado Yamaha que mais se aproxima de um piano acústico/elétrico, tanto por sua sonoridade quanto pelo peso e resposta das teclas.  

Divididos em duas series – YC e CP, são caracterizados por ser um instrumento excelente para desempenho em palco, além de ser um modelo completo. 

A marca Yahama pode ser um grande diferencial no seu ponto de venda e agradar todos os gostos, podemos dizer que contar com essa marca, faz toda diferença na hora de fechar negócio. Não perca mais vendas! Conte com a Hayamax e abasteça o seu estoque com instrumentos de qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *