Mês do consumidor Hayamax: marcas estratégicas para ter na sua revenda  

Mês do consumidor Hayamax

Não sabe como aproveitar o mês do consumidor? Aqui na Hayamax preparamos um mês repleto de oportunidade vem conferir! 

Você lojista já deve saber que no dia 15 de março é comemorado o dia o consumidor. Mas você sabe como essa data surgiu?  

O Dia do Consumidor, surgiu em 1962 como o “Dia Mundial dos Direitos do Consumidor” proposto por John F. Kennedy. A data surgiu para ressaltar os direitos dos consumidores e promover a conscientização sobre esses direitos. No Brasil, a celebração dessa data começou em 2014, visando impulsionar as compras e atrair consumidores por meio de descontos e promoções.  

Assim, neste conteúdo exploraremos algumas marcas que você pode contar para impulsionar as suas vendas. Quer saber mais? Continue a leitura e fique preparado para não perder nenhuma oportunidade. 

Por que devo aproveitar o Dia do Consumidor?  

Você sabia que o Dia do Consumidor é uma das datas do calendário que você pode aproveitar para impulsionar suas vendas? De acordo com dados da Nuvemshop, o faturamento no mês de março do ano passado, teve uma alta de 31%. Neste sentido, se preparar para este ano pode ser uma estratégia que o seu negócio pode adotar. 

Mas a pergunta é: você realmente quer ficar de fora e perder essa oportunidade única de turbinar suas vendas?  

Aqui na Hayamax separamos o mês todo para você aproveitar. Do dia 01 a 31 de março, você encontra oportunidade em diversas marcas. Dentre elas podemos destacar:    

  • Fortrek: reconhecida por oferecer qualidade incomparável, a Fortrek é a escolha ideal para gamers, profissionais de home office e empresas em busca de aumentar a produtividade de seus colaboradores.
  • Solez: especializada em encordoamentos em geral, a Solez é uma marca que atende às necessidades e preferências dos músicos. 
  • Duracell: oferecendo diversas opções, incluindo pilhas alcalinas, recarregáveis, pilha moeda, auditivas e outras, a Duracell garante energia duradoura e confiável para diversos dispositivos. 
  • Minipa: referência em instrumentos de medição profissional, industrial e educacional, a Minipa proporciona precisão e confiabilidade em seus produtos. 
  • Sumay: seja em telas de projetor ou caixas de som em diversos modelos com qualidade que se compara com marcas reconhecidas mundialmente, a Sumay proporciona soluções com a qualidade que o seu cliente precisa. 
  • Storm Tech: possuindo um vasto portfólio de produtos, a marca é referência quando se trata de componentes elétricos, áudio e montagem de cabos no geral, assim a Storm Tech oferece desde chave seletora até componentes elétricos de qualidade. 
  • Hayonik: é a escolha perfeita para lojistas que buscam oferecer soluções em áudio e energia. Inclui cabos, inversores, alto-falantes e outros produtos, a Hayonik atende às demandas de consumidores que buscam confiabilidade. 

Aproveite o mês do consumidor aqui na Hayamax! 

Estas são apenas algumas das marcas que você, encontra em nosso site. Não deixe de aproveitar esta oportunidade de aumentar as suas vendas

Aqui na Hayamax você encontra a qualidade que o seu cliente precisa e a confiança de uma parceria confiável para o seu negócio. Descubra as oportunidades que preparamos para o seu negócio! Acesse nosso site agora mesmo e explore nossos produtos ou se preferir, fale com um de nossos consultores

Garanta já o seu estoque com quem entende de distribuição! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *