Mercado gamer em alta: conheça duas marcas fortes neste setor

Quer vender mais e se destacar no mercado gamer? Confira duas grandes marcas que vão impulsionar suas vendas e conquistar os seus clientes.    

Em uma era dinâmica e acelerada pela tecnologia, as inovações surgem a cada instante, e um dos segmentos que vem cada vez mais ganhando força é o gamer. Com isso, os usuários procuram por produtos que tendem a melhorar o desempenho e a performance. Assim, cadeiras gamers, periféricos e entre outros produtos acabam se destacando com o aumento da procura.   

Mas você como lojista, acompanha as tendências e atualizações deste setor? Você sabe quais marcas são as mais procuradas? E o diferencial delas?   

Pensando nisso, neste conteúdo abordaremos duas grandes marcas do segmento gamer que fazem muito sucesso entre os lojistas e os consumidores. Se você quer saber mais sobre essas marcas e como elas podem agregar valor para a sua revenda gamer, continue a leitura e descubra os principais diferenciais que as tornam únicas neste cenário.   

ThunderX3

A ThunderX3 é especialista quando o assunto é cadeiras gamer e ergonômicas. Com mais de 15 anos de experiência no mercado gamer, a marca tem como objetivo proporcionar conforto para todos os momentos e tipos de usuários, sejam eles jogadores profissionais que buscam alta performance ou até mesmo quem está montando seu primeiro setup gamer. Alguns diferenciais da marca incluem: 

  • Design inovador e estilo marcante: as cadeiras ThunderX3 se destacam por sua estética moderna e arrojada. Para dar um toque de estilo único aos setups dos jogadores, sem deixar de lado a fusão entre inovação e beleza.  
  • Ajustes personalizados para maior comodidade: entendemos que cada jogador é único, e as cadeiras ThunderX3 refletem essa individualidade. Com ajustes personalizados, você tem o controle total sobre a ergonomia, proporcionando uma experiência de jogo adaptada às preferências de cada usuário.  
  • Ergonomia premium para melhorar o bem-estar: aqui o conforto e a saúde do cliente é sempre prioridade. Com isso, as cadeiras oferecem suporte adequado para longas sessões de jogo.  

E o melhor dessa marca é que você encontra desde modelos mais básico, como a EC1 e a EC3, até as de alta performance que garantem a postura correta, como a YAMA1 e a XTC. 

Aerocool

A Aerocool foi criada no ano de 2001 com um objetivo claro: criar equipamentos de refrigeração (coolers) para desktops e proporcionar qualidade para os usuários. Porém, com o passar do tempo, a marca agregou outros produtos em seu portfólio e passou a oferecer soluções muito mais completas para as pessoas que vão montar um PC. Alguns diferenciais da marca incluem:  

  • Alto desempenho: os produtos Aerocool são projetados para maximizar a eficiência térmica, mantendo os componentes do desktop em temperaturas ideais para um funcionamento otimizado.  
  • Custo-benefício: investir em qualidade não é luxo, mas sim uma necessidade. E as cadeiras ThunderX3 oferecem um equilíbrio perfeito entre preço e qualidade, garantindo um investimento que valoriza cada centavo. 
  • Personalização e estilo gamer: seja por meio de iluminação RGB personalizável, designs inspirados em jogos ou recursos específicos para jogadores, a Aerocool proporciona uma experiência única para os entusiastas de jogos.  

Hoje, a marca está entre os líderes do mercado gamer e conta com uma linha completa de equipamentos para PC, dentre os produtos estão gabinetes, fontes, coolers para processador, coolers fans e pastas térmicas

Fevereiro: o mês das marcas gamers aqui na Hayamax 

Com o mercado gamer aquecido, essa é a hora de turbinar o seu estoque e as marcas ThunderX3 e Aerocool podem te ajudar. Ambas as marcas contam com produtos que atendem às demandas específicas do público gamer, além de proporcionar opções que se destacam visualmente. E ambas são destaque absoluto neste segmento.  

E aqui na Hayamax distribuidora você encontra uma ampla gama de produtos, seja para quem quer renovar o setup ou até mesmo para aqueles que estão começando no mundo gamer.   

Mas e você, quer ter essas marcas na sua revenda? Aproveita agora, pois durante todo o mês de fevereiro teremos foco nessas marcas. Como distribuidor oficial das marcas aqui no Brasil, na Hayamax você encontra as melhores oportunidades para a sua revenda gamer. Não deixe para depois, entre em contato agora mesmo com um de nossos consultores e garanta já o seu estoque! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *