Garage Sale: chegou a hora de AUMENTAR O VOLUME das suas vendas!  

Som profissional? Instrumentos musicais? Marcas renomadas? Encontre tudo isso em um só lugar: Garage Sale!

Você sabe o que significa Garage Sale? Bom, sua origem teve início por volta do século XX nos Estados Unidos. Além disso, com objetivo de realizar vendas particulares e com um valor relativamente baixo, na própria garagem da casa.

E, com o intuito de ajudar você lojista, a Hayamax distribuidora adotou esse termo. Com o passar dos anos, a Garage Sale se tornou tradição anual e também uma data muito importante em nosso calendário. 

Criada com a necessidade de levar aos nossos parceiros e lojistas o que há de melhor nos segmentos de som profissional e instrumentos musicais, marcas como Yamaha, Sennheiser, JBL, Giannini, Harmonics, Hayonik, Aria Guitars e muitas outras fazem parte desse movimento.  

Assim, todo o mês de julho tem como diferencial levar para o seu negócio variedade em marcas conhecidas mundialmente, com descontos exclusivos que se encaixam perfeitamente no seu orçamento. 

O mês será bem movimentado por aqui, com oportunidades, promoções, treinamentos e muitas novidades. E se você quer estar por dentro de tudo, siga nossas redes sociais para não perder nada! 

A Hayamax distribuidora é o lugar onde a música ganha vida e os negócios musicais prosperam. Portanto, prepare-se para encontrar tudo o que você precisa em um só lugar e dar um salto em direção ao sucesso. 

Não espere até o estoque ficar no vermelho! Aproveite essa chance única, venha conferir as ofertas irresistíveis da Garage Sale em nosso site agora mesmo! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *