Gabinete Dryft Aerocool: um lançamento que é tendência de mercado 

Que tal contar com o gabinete Dryft no seu estoque? Surpreenda os seus clientes com esse lançamento da Aerocool. 

Você já deve saber que o gabinete é uma das partes mais importantes em um computador, não é verdade? Também deve saber que ele é responsável por proteger todos os componentes mais importantes, incluindo placa-mãe, placa de vídeo e o HD.   

Desse modo, o gabinete é a parte básica e fundamental quando se trata da montagem de um computador. Porém, às vezes este é menosprezado por muitos usuários.   

Pensando nisso, neste conteúdo, vamos te mostrar a mais nova tendência de gabinete e te apresentar o mais novo lançamento da Aerocool. Temos certeza de que com esse modelo, seus clientes nunca mais irão deixar o gabinete de lado. Vem conferir essa tendência que pode mudar as suas vendas! 

Tendência em gabinete  

Como falamos acima, o gabinete é bem importante, pois algumas peças do computador são delicadas e não podem sofrer nenhum tipo de batida ou ter acúmulo de pó. Por isso, essa proteção não pode faltar!  

E uma das maiores tendências que podemos notar é o gabinete aquário. Esse tipo de gabinete é caracterizado por ser constituído em acrílico ou até mesmo vidro temperado, que deixam a mostra todo o charme do funcionamento dos componentes internos. Desse modo, pesquisas feitas no Google utilizando o termo “gabinete aquário” vem crescendo cada vez mais.   

O gabinete aquário não é apenas uma questão de estilo; é também uma maneira de mostrar o investimento em hardware de alta qualidade. Ao expor os componentes internos, os entusiastas de tecnologia têm a oportunidade de exibir suas escolhas de placas-mãe, placas de vídeo, resfriamento líquido e iluminação personalizada.  

Mas, você deve estar se perguntando onde encontra modelos de gabinete aquário para ter na sua revenda, não é mesmo? Pensando no seu estoque e buscando trazer uma opção diferenciada, a Aerocool acabou de fazer o seu lançamento do ano!  

Que tal ter na sua revenda, produtos Aerocool? Essa é a sua oportunidade para complementar ainda mais o seu mix de produtos

Lançamento Aerocool: Dryft, o gabinete gamer que é tendência de mercado

O gabinete Dryft é um modelo premium e totalmente único. Criado especialmente para quem quer alta performance, sem deixar de lado o visual deslumbrante. Este modelo conta com grandes atrativos que vão chamar a atenção dos consumidores.    

Um dos grandes diferenciais do gabinete Dryft é a capacidade de suportar até 9 coolers fan, proporcionando uma excelente capacidade de refrigeração para o seu sistema. Além disso, é compatível com radiadores de water cooler de até 360 mm, garantindo opções versáteis para resfriamento líquido.  

Já a estrutura do gabinete Dryft é projetada para acomodar placas de vídeo de até 419 mm, oferecendo ampla flexibilidade para instalação de hardware e compatibilidade com placas mais modernas. Com uma câmara dupla dedicada ao gerenciamento de cabos, este modelo ajuda a manter o interior do gabinete limpo e organizado.  

Quanto à conectividade, o gabinete Dryft conta com 2 portas USB 3.0 e 1 porta USB 2.0, garantindo velocidades de transferência rápidas e fácil acesso a periféricos, além de outros fatores que o tornam prático em qualquer ambiente.   

Além disso, aqui em nosso site você encontra o gabinete Dryft em duas versões. Uma versão completa que acompanha seis fans ARGB e outro modelo constituído apenas por sua estrutura, ideal para aqueles clientes que querem migrar os seus componentes para uma estrutura mais espaçosa.  

Essas são apenas algumas das características que fazem deste modelo a escolha ideal para entusiastas de PC que buscam desempenho, refrigeração eficiente e organização interna.   

Com tantos atributos que atendem às demandas dos aficionados por tecnologia, é fácil entender por que ter produtos Aerocool na revenda é a melhor opção para garantir a satisfação do cliente. 

Garanta o seu estoque de gabinete Dryft da Aerocool aqui na Hayamax distribuidora 

A Aerocool é uma marca que continua a impressionar constantemente, com seus modelos atraentes e altamente eficientes, que oferecem excelente desempenho tanto para jogos quanto para atividades diárias.   

Aqui na Hayamax distribuidora você encontra diversos produtos dessa marca. Seja cooler, fonte gamer e até mesmo gabinetes para agradar todos os tipos de clientes. Ter produtos Aerocool na sua revenda pode ser um grande diferencial.   

Quer saber mais sobre os produtos e garantir o seu estoque com a Hayamax? Entre em contato com um de nossos consultores e garanta agora mesmo o seu estoque. Afinal, se a procura é grande, isso significa que é uma ótima oportunidade de lucrar e conquistar ainda mais cliente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *