Fortrek: confira agora as últimas novidades da marca 

O rebranding da Fortrek já pode ser visto nos produtos, embalagens e até mesmo no site da marca. Confira o que está por vir e como isso pode agregar no seu negócio

Sabe quando as ideias ou até mesmo o visual ficam parados no tempo? Quando isso acontece é necessário reavaliar e mudar, objetivando acompanhar a evolução. 

No mundo dos negócios, esse processo de transformação é conhecido como rebranding, uma estratégia que redefinirá a identidade e os valores de uma empresa. E recentemente, a Fortrek — uma marca com mais de uma década e meia no mercado — surpreendeu a todos ao anunciar o processo de rebranding. 

E neste conteúdo traremos as últimas novidades com spoiler do que ainda está por vir. Quer saber mais sobre os produtos que podem agregar ainda mais o seu estoque? Continue a leitura e descubra as novidades que a Fortrek está preparando para o seu negócio. 

Por que a Fortrek fez o rebranding? 

O processo de transformação das marcas é um reflexo da dinâmica constante do mercado e das mudanças nas expectativas e necessidades do consumidor. 

É comum que grandes marcas sintam a necessidade de reavaliar seu posicionamento de tempos em tempos. Por isso, é natural que optem pelo rebranding, seja para ajustar o posicionamento, modernizar a logo ou renovar sua imagem na totalidade

E neste sentido, a Fortrek se viu diante da necessidade de mudar, expandindo as possibilidades e conectar ainda mais com o consumidor. 

Henrique Hayama, Gestor de Marketing, enfatiza que “Toda essa mudança faz parte do processo de atualização da Fortrek e da necessidade de trazê-la para os dias atuais, e o rebranding surgiu como a escolha mais natural a seguir. “  

Assim, a filosofia da marca é “Meu espaço, minha vez.”, cujo compromisso é criar ambientes que empoderam os consumidores, aprimorando assim as experiências de uso. A Fortrek se destaca como uma ótima parceira para ter em sua revenda.

Quais as novidades que a Fortrek está preparando? 

Com compromisso de atender às expectativas em constante evolução do mercado e dos consumidores, a Fortrek visa estar presente nos mais diversos momentos da vida do consumidor. “Seja por meio de um cabo, um suporte ou até mesmo um mouse para uma partida de jogo após um dia cansativo, a nossa missão é estar sempre presente.” afirma Hayama. 

O site oficial da Hayamax Distribuidora e da própria marca já apresenta diversas novidades! Recentemente, a marca lançou produtos, como o novo mouse pad de couro premium e os suportes ergonômicos para monitor.

Além disso, vale destacar que a nomenclatura dos produtos está passando por atualizações graduais. Com o intuito de facilitar a pesquisa e busca, a marca adotará a sigla “FK” quando se trata de modelos dos produtos.  

Mas as novidades não são apenas nos produtos, as embalagens também passaram por um redesign total e estão de cara nova! Agora com uma aparência mais clean e linhas modernas, as embalagens refletem a evolução e inovação da marca. 

Já a logo da Fortrek ficou bem diferente! A marca se apropriou da cor roxa e a logo virou a protagonista, representando e gerando uma associação da marca com o seu espaço. Segundo a equipe responsável pela marca, a construção da logo foi pensada em colocar o usuário no centro rodeado por produtos Fortrek que visam simplificar e facilitar dia a dia.  

Quer ficar por dentro das novidades e revender essa marca em seu negócio, aqui na Hayamax distribuidora você encontra sempre as melhores opções para o seu estoque.

Arraste para o lado e confira a atualização da logo.

Logo antiga / logo nova

A qualidade da Fortrek vai mudar? 

Apesar das muitas mudanças da marca, podemos afirmar e garantir que a qualidade da marca só tende a melhorar! A Fortrek é reconhecida pelo seu excelente custo-benefício e qualidade em todos os produtos e isso não vai mudar. 

A Hayamax é a distribuidora oficial da Fortrek no Brasil e em nosso site você encontra todas as novidades da marca para abastecer a sua revenda com a qualidade que o seu cliente merece.  

Ahh, e se você ainda não possui produtos Fortrek no seu estoque, esse é o seu momento! Acesse a página de revenda da Fortrek e se junta ao time de empreendedores que contam com a Fortrek. Quer saber quais produtos podem agregar ainda mais valor à sua revenda? Entre agora mesmo em contato com nosso time de vendas e garanta o seu pedido. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *