CRUISER: Nova Linha Gamer da FORTREK

A nova linha Cruiser da Fortrek preza pelo conforto e precisão através de um design moderno e colorido. Com foco em aprimorar a experiência do usuário dentro do jogo, a linha foi desenvolvida para gamers que buscam por equipamentos de alto acabamento estético, mas que garanta comodidade e eficiência durante as partidas.

A linha Cruiser traz o conceito de Tanque Cruzador, conhecido como “MK I A9″ que foi o primeiro tanque cruzador da Segunda Guerra Mundial, concebido para contornar as linhas inimigas e destruir as comunicações com agilidade e precisão.

Teclado-Cruiser-Fortrek

O que mais chama a atenção no Teclado Gamer Cruiser, sem dúvidas são seus leds. Além de agregarem no design do teclado, ele auxilia em uma melhor visualização para partidas no escuro, os leds podem ser personalizados de acordo com a preferência do usuário com o software, alcança até 16,8 milhões de cores em 12 modos de iluminação, podendo ser configurado desde as teclas até a iluminação lateral.

Por ser um teclado mecânico com switch KRGD Crystal, ele permite uma leitura mais rápida dos comandos e proporciona máxima precisão em suas jogadas. O knob permite uma fácil alteração da função multimídia e controle de iluminação, ideal para programar ações de acordo com a sua necessidade, o corpo de alumínio e cabo têxtil trançado oferece mais resistência e durabilidade ao produto.

Mouse-Cruiser-Fortrek

Já o Mouse Gamer Cruiser possui uma pegada com design moderno, desenvolvido especialmente para o uso de canhotos e destros. Possui leds que alcançam até 16,8 milhões de cores em 11 modos de iluminação diferentes, assim como o teclado e headset da Linha Cruiser o mouse pode ser personalizado através do software.

Atinge até 10.000dpi proporcionando agilidade de ação e sensibilidade aos comandos, o sensor 3325 é encontrado em diversos produtos de alto custo devido sua ótima precisão. O corpo do mouse é composto por plástico ABS de alta resistência e acabamento UV, conta também com 6 botões que podem ser configurados com o software e Scroll Macro de silicone natural.

Headset-Cruiser-Fortrek

As principais características que o usuário procura em um headset gamer, sem dúvidas deve-se a qualidade do som, cancelamento de ruídos externos e conforto. O Headset Gamer Cruiser atende a todos esses critérios, ele foi projetado para gamers que buscam por um design moderno e confortável, sem deixar de oferecer uma ótima qualidade de som.

O Rgb Rainbow embutido com alças flexíveis e fones extremamente macios, proporcionam conforto e estilo durante longas horas de uso. O microfone inclui cancelamento de ruídos, que bloqueia sons externos e mantém a qualidade do áudio para uma experiência completa e imersiva dentro do game. Conta com controle remoto e cabo trançado para maior durabilidade do produto.

Cadeira-Cruiser-Fortrek

Entre os produtos mais procurados quando o assunto é jogar com conforto, entra em cena as cadeiras gamers. A Cadeira Gamer Cruiser possui cobertura de poliuretano com detalhes em fibra de carbono com costura semelhante aos bancos de carros esportivos, perfeito para jogar durante horas. Possui assento firme, com um pequeno apoio para cabeça e almofada para as costas oferecendo uma posição perfeita para relaxar.

Tem capacidade de até 135kg e diversas regulagens para ajustes como deitar o encosto, ajustar os braços e a altura do assento. As rodinhas são construídas em nylon com 60mm de diâmetro, permitindo ter mais liberdade de movimentos. O modelo está disponíveis em 5 cores diferentes para o usuário escolher a cadeira que mais se encaixa com o perfil dele.

Gabinete-Cruiser-Fortrek

A escolha do gabinete para o usuário é muito importante, além de ser visualmente atrativo, ele analisará se o produto é capaz de obter um bom desempenho. Pontos como compatibilidade com a placa-mãe, tamanho interno ou capacidade de armazenamento são itens decisivos na decisão de compra do consumidor.

O Gabinete Gamer Cruiser além de ser elegante, a lateral de acrílico permite a fácil visualização dos componentes internos. O painel frontal em mesh é equipado com 3 fans RGB Rainbow de 120mm e a malha frontal superior permite a circulação de ar com câmera separada para a PSU. A refrigeração de ar suporta fans na parte frontal, superior e traseira para um resfriamento com eficiência máxima.

Possui compatibilidade com placa-mãe ATX e micro ATX, contém espaço para cooler de CPU (max. 154mm), placas de vídeos (até 315mm) e capacidade de armazenamento de até 3x HHD 3,5″ ou 3x SSD 2,5″. Além disso, o filtro de ar magnético na parte superior e inferior facilita a limpeza do gabinete.

Saiba mais sobre a nova Linha Cruiser da Fortrek e seja um revendedor Hayamax ??

Cadastre-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *