Quer turbinar suas vendas? Vem conferir os 5 instrumentos musicais mais vendidos aqui em nossa distribuidora! 

Se você está em busca de instrumentos musicais para completar a sua vitrine, então você veio ao lugar certo! 

Na Hayamax Distribuidora, entendemos a importância de fornecer produtos de qualidade que atendam às necessidades dos músicos. Pensando em você lojista, o aqui em nosso blog você encontra conteúdos para que você consiga alavancar as suas vendas

Sendo assim, no conteúdo de hoje, vamos apresentar para você os 5 instrumentos musicais mais vendidos em nossa distribuidora. Quer saber quais são? Então continue a leitura e confira se eles já fazem parte do seu estoque. 

1. Teclado Yamaha PSR-F52 Arranjador Preto 

O top 1 da nossa lista é o Teclado Yamaha PSR-F52 Arranjador, que representa a escolha ideal para aqueles que estão dando os primeiros passos nos instrumentos de tecla. Projetado para proporcionar uma experiência inicial cativante, este modelo reúne todas as funcionalidades essenciais, tornando o aprendizado inicial mais envolvente e descomplicado. 

O PSR-F52 é um modelo que se destaca pelo excelente custo-benefício. Seus principais recursos, como o acompanhamento automático (Style) e a função Smart Chord, vão elevar o nível de envolvimento e a descomplicação durante o aprendizado inicial.

2. Violão Harmonics GNA-111 Acústico Nylon Natural

O Violão Harmonics GNA-111 Acústico é o número dois da lista dos instrumentos musicais mais vendidos. E não poderia ser diferente, um instrumento versátil e que hoje é usado para muitos fins, seja em uma roda com os amigos ou até mesmo para fazer aquele show de happy hour.  

Com excelente custo-benefício e uma sonoridade incomparável, ter este modelo em seu estoque pode ser o diferencial. O GNA-111 é constituído com madeiras nobres e um acabamento especial, este violão proporciona a experiência musical incomparável.  

E não para por aí! Este modelo disponível em nosso site em três variações de cores, permitindo que seus clientes escolham o instrumento que mais combina com seu estilo e personalidade. 

3. Flauta Doce Yamaha YRS-23G Soprano Germânica C 

Na terceira posição, temos a Flauta Doce Yamaha YRS-23G, um modelo excelente para aqueles que estão iniciando. A YRS-23G oferece uma resistência de ar bem equilibrada, o que resulta em um controle suave e alta precisão durante a execução. 

A flauta conta com construção que se assemelha às flautas encontradas em modelos mais sofisticados, proporcionando uma experiência musical ainda mais imersiva. Seu design simples e elegante oferece conforto ao músico iniciante, permitindo que ele se concentre no desenvolvimento de suas habilidades. 

A durabilidade e a qualidade dos materiais utilizados na fabricação da YRS-23G garantem um instrumento confiável e resistente, capaz de acompanhar o músico em sua jornada musical por muitos anos

4. Piano Yamaha P-45 Digital Preto 

Logo em seguida temos o Piano Yamaha P-45 Digital, um instrumento que oferece uma experiência verdadeiramente realista tanto no toque das teclas quanto na qualidade sonora. Sendo compacto e leve, este modelo é simples de usar. 

Uma das principais vantagens do Piano Yamaha P-45 é a sua praticidade. Compacto e leve, ele é fácil de transportar e de instalar em qualquer ambiente. Seu design elegante e moderno se encaixa perfeitamente em qualquer espaço, seja em uma casa, estúdio ou sala de aula.  

Além disso, o fato de ser um piano Yamaha, uma marca respeitada no mundo da música, agrega valor ao produto e pode influenciar a decisão de compra de muitos músicos. 

5. Encordoamento Para Cavaquinho em Aço .011 Média São Gonçalo 

Por fim, na 5ª posição está o Encordoamento Para Cavaquinho em Aço. Apesar de não ser um instrumento, o encordoamento é de suma importância para o bom funcionamento do instrumento.  

O encordoamento em questão conta com tensão média de .011-.029, revestimento em níquel que proporciona uma resposta tonal brilhante e duradoura, além de uma sensação de toque suave. Os acessórios dos instrumentos desempenham um papel fundamental para que o seu cliente possa explorar todo o potencial do instrumento.  

Mas e aí, anotou qual modelo que a sua vitrine ainda não tem? Aqui na Hayamax você encontra esses e muitos outros instrumentos e acessórios para que você garanta a satisfação do seu cliente. Afinal, cliente satisfeito é a melhor estratégia para qualquer negócio.  

Não deixe para depois, entre em contato com nosso time de vendas agora mesmo a faça o seu orçamento. A música não espera e a Hayamax distribuidora é a parceria confiável para abastecer o seu estoque com a qualidade que o seu cliente precisa.  

2 Comments

    1. Olá, tudo bem? Agradecemos o seu interesse em nossos produtos.
      Aqui, nós trabalhamos exclusivamente com revendas que possuem atividade comercial e CNPJ ativo (inclusive MEI), sejam elas lojas físicas ou online. Se você atende a esses critérios e deseja se tornar um de nossos revendedores, basta preencher o formulário abaixo e após aprovação você receberá seu login e senha por e-mail. Fique atento!
      Estamos ansiosos para ter você como parte de nossa rede de revendedores!

      https://loja.hayamax.com.br/cadastrar

      Ah, e se preferir um dos nossos consultores pode entrar em contato para tirar suas dúvidas 😉
      Clique no link 👇
      https://api.whatsapp.com/send/?phone=554333776600 ou ligue (43) 3377-6600.
      Qualquer dúvida, estamos à disposição!
      Abraços, equipe Hayamax.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *