CASHBACK HAYAMAX: resgate seu dinheiro em produtos Fortrek

A Hayamax continua a fortalecer os laços com seus parceiros para oferecer a eles não apenas os melhores preços, mas também as melhores condições de compra. Por isso, estamos lançando um novo programa de compras, onde nossos clientes tem a oportunidade de receber descontos ao efetuar a compra de produtos selecionados da marca Fortrek.

Segue abaixo uma explicação do que é o cashback e como ele irá funcionar na Hayamax. Confira as informações e participe!

O que é Cashback?

Cashback

Cashback é exatamente o que a tradução significa, dinheiro de volta. Nos Estados Unidos e alguns países da Europa, os programas de cashback começaram nos anos 90 e aos poucos se espalharam para todo o mundo.

Existem diferentes formas de receber o dinheiro de volta, sendo as mais comuns a que você realmente recebe o dinheiro de volta, e outra que armazena esse saldo na loja e permite ao cliente usá-lo para abater o valor de outras compras.

Como funciona o Cashback Fortrek?

Ao finalizar a compra de produtos Fortrek que são parte da campanha será gerada automaticamente uma porcentagem de cashback definido pela Hayamax. Esse valor será acumulativo de 01 de Junho a 31 de julho de 2022. Por fim, 10 dias do fim da campanha o saldo acumulado de cashback será disponibilizado para você resgatar em produtos na loja de cashback do site.

Como participo do Cashback Fortrek?

Aceite no site

Primeiramente, você deve ser cliente Hayamax e estar cadastrado em nosso site. Entre no site Hayamax, faça seu login na loja.hayamax.com.br e confira como funciona o cashback e suas regras, e então faça ao aceite.

A partir daí, todas suas compras em produtos Fortrek passarão a gerar um saldo que será acumulado até o dia 31 de Julho de 2022.

Como faço para resgatar o cashback?

A partir de 10 de Agosto de 2022 o cashback estará disponível para resgate na loja de troca em nosso site. Nesta loja estarão disponíveis produtos Fortrek para serem trocados pelo saldo acumulado de cashback.

O valor acumulado será usado para cobrir o valor do produto + frete, sendo o preço dos produtos na loja estipulados de acordo com a tabela de preços vigente no dia do resgate.

Só será possível fazer o resgate até 30 dias depois que o valor de cashback ficar disponível, após esse prazo o saldo irá expirar automaticamente.


Se você ainda possui alguma dúvida sobre o cashback Fortrek, entre em contato pelo site ou com um dos vendedores/representantes da Hayamax.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *