cadeira-gamer-vantagens-modelos

Ter uma cadeira gamer virou sonho de consumo de muitos jogadores e também outros usuários que querem ficar mais confortáveis durante o trabalho ou estudo. Mas para quem não tem certeza do porque as cadeiras gamer são uma ótima escolha trouxemos alguns benefícios e modelos que valem a pena investir.

  • Melhora a postura: muitos modelos vem com ajustes de altura, encosto e braços, portanto, elas permitem manter a postura correta durante todo o tempo de uso e sem esforço.
  • Estilo: para quem pensa no lado visual a cadeira gamer é uma ótima opção, pois seus materiais, cores e design costumam ser bem ousados.
  • Melhora a jogabilidade e o trabalho: seja em qual momento for, se sentar em uma cadeira que oferece conforto extra, portanto, o usuário consegue se sentir mais relaxado e pronto para desempenhar melhor suas atividades.
  • Resistência: estas cadeiras são feitas com materiais mais resistentes e de qualidade maior do que as cadeiras comum. Sendo assim, se bem utilizadas podem ter uma longa vida útil.

Na Hayamax trabalhamos com três grandes marcas de cadeiras gamer: Thunderx3, Fortrek G e Aerocool. Confira alguns modelos com preços especiais durante o Modo Black!

Cadeira Gamer Duke Tan Grey AEROCOOL

O destaque da Cadeira Duke é o seu revestimento de AeroSuede, o couro sintético simula uma camurça que oferece mais conforto para passar longas horas sentado. Com espuma de alta densidade e apoios para a lombar e cabeça, este modelo é ideal para quem coloca conforto em primeiro lugar.

Cadeira Gamer Cruiser Preta FORTREK

A Cadeira Cruiser é para quem gosta de se sentir um verdadeiro campeão, sendo uma grande aliada nas batalhas. Possui cobertura em poliuretano com detalhes em fibras de carbono, com design que remete aos bancos dos carros esportivos, e também almofadas para a lombar e o pescoço.

Cadeira Gamer EC1 Vermelha THUNDERX3

Apesar da Cadeira EC1 possuir braços fixos, seu design curvo e acolchoado oferece conforto ao usuário. Assim como sua tecnologia Air Tech, que permite melhor respirabilidade do tecido. Sua espuma de alta densidade facilita a adaptação ao corpo aumentando a ergonomia.

Cadeira Gamer TC3 Bumblebee Yellow THUNDERX3

A Cadeira TC3 é fabricada com um design exclusivo, mantendo o estilo e qualidade Thunderx3. Ela é quipada com AIR Tech combinando design com materiais premium e espumas para aumentar a circulação de ar e respirabilidade. Ainda pensando no descanso a cadeira foi projetada com balanço que ao mesmo tempo que relaxa também promove o fluxo sanguíneo.


Confira estes e outros modelos de cadeiras gamer por preços especiais no Modo Black da Hayamax.

Se ainda não for nossos cliente, basta se cadastrar aqui.

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *