Projetor BenQ: o produto ideal para atrair clientes durante a Copa

Amigos assistindo futebol no bar

A cada quatro anos, o Brasil se reúne formando uma única torcida. Saiba como você pode faturar e atrair clientes para o seu estabelecimento durante este período.

A paixão do povo Brasileiro se acende com a chegada dos jogos mais esperados de todos os tempos e transforma completamente a rotina, os hábitos e comportamentos, tornando assim o cliente mais consumidor. Este ano em especial, a Copa ocorrerá nos meses de novembro e dezembro, e como sabemos será o pico da estação de calor no Brasil.

Com isso, as pessoas já começam a se programar para curtir os jogos com os amigos e família, em locais públicos e estabelecimentos da cidade. Mas, você já preparou o seu estabelecimento para receber amigos e cliente? Para o setor varejista, essa é uma grande oportunidade, basta saber aproveitar o tema para oferecer o melhor ao seu cliente. 

Mas se você ainda não sabe como desfrutar deste clima e ainda faturar, aqui na Hayamax nós temos produto ideal para você. Aproveite esse super lançamento e saia na frente. Renove seu estoque e se prepare antecipadamente.

Os novos projetores corporativos da BenQ estão com a bola toda, que tal instalar um desses modelos abaixo, buscando assim, atrair clientes durante a copa de forma lucrativa?

Projetores BenQ

Projetor BenQ
Projetor BenQ

A BenQ é uma empresa conceituada, que atua no mercado tecnológico a mais de 25 anos. Oferecendo uma vasta gama de produtos, e sendo a marca número 1 em projetores

Os projetores BenQ Mw550 WXGA e Ms550 SVGA são dispositivos completos, possuindo 3.600 lúmens, o que torna o projetor ideal para ambientes iluminados, além de proporcionar alto-brilho.

Dispondo de alto contraste nativo de 20.000:1, os modelos apresentam excelente legibilidade nítida e duas entradas HDMI para conectividade digital de multiplataformas.  

Por outro lado, ambos os modelos são semelhantes, se diferenciando apenas em sua resolução. O modelo Mw550 conta com resolução WXGA de 1280 x 800, e por conseguinte, o modelo Ms550 possui resolução SVGA de 800 x 600. 

Ambos os modelos possuem excelente custo-benefício, sendo perfeito para instalar no seu estabelecimento, e em especial atrair clientes. Garanta já o seu projetor, clique aqui e confira.

A utilização de recursos tecnológicos pode ser uma grande aliada. A Hayamax está pronta para atender o seu negócio e fornecer os melhores equipamentos, buscando entregar tecnologia e enriquecer os momentos mais importantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *