Inovação, praticidade e vendas. Confira 4 produtos que não podem faltar na sua revenda de eletrodomésticos e eletrônicos e faça já o seu pedido. 

Não há dúvidas de que os eletrodomésticos e eletrônicos desempenham um papel fundamental em nossa vida cotidiana, proporcionando praticidade e melhorando significativamente o nosso bem-estar.   

Com os contínuos avanços tecnológicos, esses produtos oferecem soluções que nos auxiliam em diversas tarefas diárias. Desde aspirador, Air Fryer até as caixas de som para fazer a festa no final de semana. Com isso, pesquisas feitas durante o ano de 2023, apontam que o setor de eletrodomésticos e eletrônicos foi um dos que mais aproveitaram a demanda aquecida.

Se você é um lojista em busca de produtos relacionados a eletrodomésticos e eletrônicos, então este artigo é para você. Exploraremos quatro marcas que não podem faltar em seu estoque. Quer saber os diferenciais de cada uma e ter informações de como você pode apresentar essa marca para o seu cliente? Continue a leitura e já anota os pedidos.  

Aspirador Agratto

O aspirador é um item indispensável para qualquer tipo de limpeza. E neste sentido podemos destacar o Aspirador de Pó e Água Agratto GT1500 Turbo, sendo este um modelo versátil, por possuir capacidade e aspirar resíduos líquidos e sólidos. Além disso, o GT1500 Turbo da Agratto ainda conta com uma vantagem adicional: você consegue ativar a função soprador, assim ele pode auxiliar em uma variedade de tarefas e facilitar ainda mais a limpeza do ambiente.  

A Agratto é uma marca que se destaca por oferecer qualidade e um excelente custo-benefício em seus produtos. Aqui na Hayamax, temos uma ampla variedade de itens Agratto, ideal para atender às necessidades do seu cliente. Se você procura por fritadeiras Air Fryer, batedeiras ou até mesmo o já citado, aspirador, a Agratto é a escolha ideal para garantir satisfação e eficiência em cada uso.  

Suporte versátil Brasforma 

Os suportes versáteis são ideias para diversos momentos. Seja para posicionar o micro-ondas corretamente no layout da cozinha ou até mesmo para facilitar o acesso a uma impressora. E um modelo de destaque aqui na Hayamax distribuidora é o Suporte SBR da Brasforma, possuindo construção em aço carbono que proporciona toda facilidade e segurança que o seu cliente precisa.  

Aqui na Hayamax distribuidora você encontra uma ampla variedade de produtos dessa marca. Quer atender as necessidades do seu cliente e tornar o cotidiano ainda mais prático? A Brasforma é a solução! Além disso, essa é uma marca ideal para todos os ambientes, seja em escolas utilizando suportes para projetores ou televisores, ou até mesmo para complementar um home office com suportes ergonômicos para monitores.   

Suporte para TV Multivisão 

Os suportes para televisores são ideais para manter a TV estável e possibilitar ajustes conforme a necessidade. Na Hayamax, oferecemos uma variedade de modelos de suportes para TV, entre eles, podemos destacar o Suporte Triarticulado com Inclinação da Multivisão. Este modelo, além de versátil, é altamente funcional, proporcionando flexibilidade e ajustes personalizados conforme as necessidades. Seu design triarticulado permite movimentos suaves de inclinação, garantindo a melhor visualização em uma ampla gama de ângulos.  

É importante ressaltar que os produtos da Multivisão são reconhecidos pela sua construção robusta, fabricados com materiais de qualidade. Assim, a marca é a escolha certa para diversos tipos de suportes, incluindo suporte de teto para projetor, suporte para monitor e entre outros modelos.   

Fone de ouvido Philips

E fechando com chave de ouro, temos os fones de ouvido. Eles são ideais para elevar a experiência e proporcionar áudio impecável em qualquer momento. E um modelo top em vendas e exclusivo da Hayamax distribuidora é o Fone de Ouvido Philips TAH2005. Este modelo é ideal para quem busca um modelo confortável e capaz de proporcionar horas de música, além disso, o fone TAH2005 conta com faixa de cabeça ajustável, sendo capaz de se adapta com facilidade.  

A Philips garante qualidade imbatível, além de ser uma marca reconhecida mundialmente pela qualidade de seus produtos. Se você quer agregar valor à sua revenda, tenha produtos Philips! Aqui na Hayamax distribuidora você encontra uma ampla variedade de produtos dessa marca, incluindo desde fones de ouvido em diversas opções até produtos para cuidados pessoais. Com a reputação global da Philips, você oferece aos seus clientes qualidade, design sofisticado e tecnologia de ponta. 

Encontre eletrodomésticos e eletrônicos para revender aqui na Hayamax 

Como vimos ao longo do conteúdo, existe hoje uma infinita gama de produtos que trazem mais praticidade para o nosso cotidiano. E você lojista, tem um papel fundamental nesse cenário. Selecionar produtos, marcas e acima de tudo, prezar pela experiência de compra dos seus clientes

E para te ajudar, durante todo o mês de fevereiro, você lojista encontra grandes oportunidades no segmento de eletrodomésticos e eletrônicos. Assim, as grandes marcas deste segmento: Agratto, Brasforma, Multivisão e Philips serão destaques.  

Quer conhecer mais produtos dessas marcas e descobrir maneiras de agregar valor à sua vitrine? Entre em contato agora mesmo com o seu consultor de vendas aqui da Hayamax e confira as condições especiais que preparamos para o seu negócio.  

2 Comments

    1. Olá Jeferson, tudo bem?
      É gratificante saber que você deposita sua confiança em nossa distribuidora e agradecemos o seu feedback. Caso necessite de algum dos nossos produtos, não pense duas vezes, entre em contato conosco. Nossa equipe de vendas está pronta e disponível para fornecer todo o suporte necessário.

      Agradecemos mais uma vez por sua confiança.😃
      Abraços, equipe Hayamax.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *