Confira dicas que supermercados e atacarejos usam para lucrar com a revenda de pilhas e baterias Toshiba.
Quando o assunto é pilhas e baterias, a Toshiba está entre as marcas mais procuradas — e o motivo é claro. Reconhecida por sua durabilidade e confiabilidade, a Toshiba se destaca no mercado como uma escolha certeira para muitos consumidores.
Se você ainda tem dúvidas sobre a marca ou não sabe como posicioná-la de forma estratégica no checkout da sua loja, este conteúdo foi feito para você.

Reunimos 5 dicas comprovadas por nossos parceiros sobre como expor pilhas e baterias Toshiba de forma eficiente. E tem mais: você vai conferir, em primeira mão, detalhes exclusivos sobre a nossa participação na APAS Show 2025. Quer saber como aumentar (e muito) o ticket médio das suas vendas? Então continue a leitura e aproveite as dicas!
Por que devo investir em estratégias de checkout para revender Toshiba?
Enquanto o cliente espera na fila para ser atendido, um checkout bem posicionado pode ser a estratégia ideal para complementar, ou até mesmo incentivar uma compra por impulso. Um ótimo exemplo de produto de alto giro e de venda permanente são as pilhas e baterias.

Quer descobrir os segredos que supermercados e atacarejos usam no checkout para vender mais esse tipo de produto? Confira agora 5 dicas práticas para aplicar na sua loja e potencializar o seu ponto de venda com pilhas e baterias Toshiba!
1 – Aposte em produtos de compra por oportunidade
No ritmo dinâmico dos supermercados e atacarejos, cada item exposto pode ser a diferença entre uma venda comum e uma venda estratégica.
Itens de necessidade imediata, como as pilhas Toshiba alcalinas AA e AAA, são perfeitos para estimular compras por impulso bem no ponto de decisão: o caixa. Esses produtos não só ocupam pouco espaço, como também entregam um alto giro de vendas, com margens atrativas.
Revender produtos Toshiba é garantir um fluxo constante que representam um aumento real no faturamento da loja. Aproveite o reconhecimento da marca e a confiança do consumidor para impulsionar resultados — com um produto que vende por si só.
2 – Ofereça produtos de giro rápido
Pilhas e baterias estão entre os produtos com maior rotatividade no ponto de venda.
Elas se esgotam rapidamente por serem itens de uso constante e necessidade frequente de reposição, além disso, pilhas e baterias oferecem uma margem de lucro muito atrativa, principalmente para supermercados e atacarejos.
Ao escolher revender pilhas e baterias Toshiba, você agrega à sua loja um produto de alta demanda, com qualidade reconhecida e excelente custo-benefício para o consumidor.
3 – Invista em marcas com qualidade comprovada
Revender Toshiba é trabalhar com uma marca que carrega a excelência japonesa. Ao adquirir um produto Toshiba, o consumidor sabe que está levando para casa uma solução confiável, eficiente e que entrega exatamente o que promete, por muito mais tempo.
Essa confiança gera fidelização: o cliente satisfeito retorna para comprar mais, indica para outros e associa seu ponto de venda a uma experiência de compra positiva.
Essa é a chance de destacar seu negócio com um portfólio que leva confiança e garante resultados.
4 – Explore o apelo de marcas de renome
Conte com o reconhecimento de uma marca tradicional, que se destaca por sua qualidade, durabilidade e desempenho superior.
Em um mercado saturado de opções, ter à disposição uma marca tradicional é um diferencial estratégico. A familiaridade com produtos Toshiba facilita a decisão de compra e aumenta significativamente as chances de conversão, especialmente em compras por impulso. Para muitos lojistas com anos de experiência, quando o cliente vê a marca Toshiba, ele não pensa duas vezes — ele confia e leva.
Com produtos que entregam desempenho superior, revender Toshiba é investir em giro rápido, margens atrativas e na satisfação do seu cliente.
5 – Chame a atenção do cliente no checkout!
O checkout não é apenas o fim da jornada de compra, é uma oportunidade estratégica que você deve aproveitar. Um expositor bem posicionado, com produtos Toshiba, pode ser o impulso final para aumentar o ticket médio e incentivar aquela compra de última hora.
A força da marca, aliada a uma boa apresentação, mostra atenção aos detalhes e cuidado com o consumidor — e isso gera resultados.

Aproveite esse espaço valioso. Seja para complementar a compra ou expor as opções, o checkout pode (e deve) ser uma extensão estratégica do seu ponto de venda. E com Toshiba, a chance de conversão é ainda maior.
Hayamax na Apas Show 2025: a marca de confiança para a sua loja
Reconhecida mundialmente por sua qualidade, durabilidade e desempenho superior, a Toshiba entrega muito além do que as marcas convencionais conseguem entregar.
E sobre este assunto, a Hayamax é especialista. Com um time dedicado aos produtos Toshiba, aqui você encontra profissionais que vão te orientar sobre as possibilidade de ter essa marca na sua loja. Quer ver na prática e entender como revender produtos Toshiba pode destacar seu checkout? Essa é a sua oportunidade!
A Hayamax marcará presença na Apas Show 2025 — a maior feira supermercadista do mundo, e neste evento, lojistas de todos os segmentos terão a oportunidade de conhecer fisicamente os produtos Toshiba, além de esclarecer dúvidas com nossa equipe de especialistas.
Mas agora é com você. Vai deixar de ter esse produto no seu ponto de venda e aproveitar as excelentes margens de lucro para o seu estabelecimento? Visite nosso estande no Pavilhão Azul B, Rua C/2 e descubra como a escolha certa pode triplicar suas vendas e elevar a experiência do seu cliente a outro patamar.