Linha de palhetas Fender!

LINHA DE PALHETAS FENDER!!

 

A palheta influência diretamente no som do instrumento. E a escolha da palheta vai depender do estilo e da técnica do seu consumidor. Por isso é tão importante ter variedade de palhetas em sua loja.

Que tal nos aprofundar nos segmentos de palhetas Fender hoje?

 

Palheta CALIFORNIA CLEAR FENDER

Captura de Tela 2016-03-11 às 10.46.28

Estas palhetas são descoladas, claras e coloridas. Esta linha tem variedade de cores, e estilo vintage no formato tradicional.

Palheta Tradicional Shell FENDER

Captura de Tela 2016-03-11 às 10.46.14

Essa palheta é feita de celuloide, dão a sensação de toque natural ao músico, com uma superfície lisa marcante e um tom musical quente e rico em preenchimento. O corpo mais amplo e uma ponta arredondada tornaram esta palheta a escolha favorita de músicos de diversos estilos diferentes.

Palheta Nylon PICK FENDER

Captura de Tela 2016-03-11 às 10.46.04

As novas palhetas de nylon da Fender são orgulhosamente fabricadas nos EUA com materiais de alta qualidade e maior durabilidade. Possui formato clássico e corpo com superfície antiderrapante para o contato com os dedos. As palhetas da linha de nylon são uma escolha popular para instrumentistas de todos os níveis.

Palheta Metal Steel Metálica FENDER

Captura de Tela 2016-03-11 às 10.46.38

As palhetas de metal da Fender são compostas de um material especialmente formulado com aço inoxidável que proporciona a flexibilidade de uma palheta tradicional, mas a clareza e brilho excepcionais de uma palheta de metal. Com o clássico formato 351 da Fender, tem bordas polidas para uma sensação de toque suave nas cordas do instrumento, enquanto a superfície texturizada de ambos os lados do corpo da palheta permitem uma excelente pegada para o músico.

Palheta Gota THIN Shell FENDER

00058123_ampliada

Celuloide é o material de primeira escolha para palhetas musicais. Palhetas de celuloide dão a sensação de toque natural ao músico, com uma superfície lisa marcante e um tom musical quente e rico em preenchimento. Conhecida também como “palheta de bandolim”, o modelo é o mais fino da Fender. Perfil utrafino contribui para maior rapidez e agilidade em qualquer instrumento.


Palheta Rock-On Touring PICK FENDER

Captura de Tela 2016-03-11 às 10.45.52

A linha Rock On! Touring apresenta o gráfico “Rock-on” das palhetas da Fender! Feitas com corpo no formato 351 da Fender, as palhetas da linha Rock On! Touring são precisamente cortadas e habilmente acabadas para oferecer bordas arredondadas e lisas, resistentes a lascamento devido ao toque nas cordas.
O processo de acabamento garante uma aderência praticamente antiderrapante para os dedos e durabilidade incomparável, mesmo depois de horas de som!

 

Confira toda nossa linha de produtos Fender!! Clique Aqui! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *