Segurança Eletrônica – Uma aposta tecnológica e segura.

Segurança Eletrônica – Uma aposta tecnológica e segura.

Não se possuía o hábito de trabalhar de maneira profunda no ramo da segurança e em aperfeiçoá-lo, o que despertava muitas dúvidas a respeito da qualidade dos equipamentos, serviços e marcas existentes no País.

O domínio das noções básicas do tema é o principal requisito, assim como seus termos técnicos, equipamentos e estratégias para apresentar ao cliente uma nova alternativa de segurança, seja para domicílios ou ambientes empresariais. A prioridade ao lojista que deseja atender com propriedade e conhecimento seu cliente, começa aqui.

Segurança, até pouco tempo atrás, era sinônimo de fardas e muitas vezes homens armados. Empregar tecnologia na segurança não era uma opção muito interessante, os custos altíssimos de aquisição e instalação inviabilizavam o processo, além da alta dependência dos equipamentos de interação humana.

Com o passar dos anos e os avanços tecnológicos, surgimento de hardwares mais potentes e abrangentes, uma solução foi criada para, através do custo-benefício e da qualidade na produção, oferecer ao cliente a SEGURANÇA ELETRÔNICA!

Este mercado vem atravessando um dos seus melhores momentos, e tudo indica que continuarão a se repetir por mais vários anos.

Com R$ 6,04 bilhões em 2017, o setor de segurança eletrônica apresenta expectativa positiva para o mercado brasileiro. Segundo a presidente da Associação Brasileira de Segurança Eletrônica (Abese), Selma Migliori:

Devemos crescer 2% a mais que o ano passado em função de um pequeno aquecimento do mercado, com destaque para os segmentos de videomonitoramento e portarias remotas”, analisa.”

(Disponível em: http://exposec.tmp.br/16/mercado-de-seguranca-eletronica-projeta-crescimento-de-8-em-2018/)

Tendo o segmento de sistemas eletrônicos de segurança registrado uma média de crescimento de 8% nos últimos cinco anos e com ótimas prospecções para os períodos futuros, incluindo o aumento de sua instalação em residências e empresas em muitas cidades, a aposta na comercialização de marcas conceituadas nesta especialidade é certeira.

Com fortes parcerias de grandes marcas, entre elas: AQUARIO, CABLETECH, MARGIRIUS, HAYONIK, UNIPOWER, BRASFORT, PROTECTION, MOTOROLA, TECVOZ, TVZ, MULTILASER, GIGA, DLINK, STORM e muitas outras, com mais de 200 produtos neste departamento, anos de experiência e gestores preparados, a Hayamax oferece aos seus clientes SEGURANÇA, em fornecimento, tecnologia e inovação.

Acesse nosso site e confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *