Hayamax & Seagate – HDs para vigilância SKYHAWK™.

Hayamax & Seagate – HDs para vigilância SKYHAWK™.

A Hayamax oferece a você cliente, mais de 5000 produtos que atendem sua necessidade e abastecem seu estoque, com as mais diversas marcas, conceituadas e líderes de mercado, com importações exclusivas e distribuição com garantia, segurança em fornecimento e confiabilidade no atendimento.

Agregando a estes valores, a marca Seagate, apresenta através da Distribuição de produtos Hayamax, os HDs para vigilância SkyHawk™.

Equipamentos otimizados para DVRs e NVRs, os HDs de vigilância SkyHawk™ estão adaptados para cargas de trabalho 24/7, com até 10 TB de capacidade, preparados para movimentar até 180 TB de dados por ano.

Estando equipados com o firmware ImagePerfect™, o SkyHawk™ minimiza a perda de quadros e diminui o tempo de inatividade contendo uma taxa de trabalho 3 vezes superior à de um disco comum para desktop, sendo preparado para gravar durante até 90% do tempo, suportando 64 câmeras HD.

Vigilância Inteligente

O recurso firmware ImagePerfect do SkyHawk realiza a transmissão de vídeo clara para ambientes de vigilância, ativos 24/7.

Garantindo segurança para empresas e residências, com uma camada de proteção, ele minimiza a perda da integridade de dados, fornecendo um desempenho ainda melhor.

Confira as instruções e apontamentos de Osvaldo Júnior – Especialista em Produtos Seagate, referente ao HD SKYHAWK 24/7, rapidamente você ficará por dentro de cada detalhe deste produto.

Clique e Confira nossos HDs SKYHAWK 24/7.

Vamos lá? Então, aperte o PLAY! 😀 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *