Integração: Conheça as Plataformas Parceiras da Hayamax!

Hayamax Share Plataformas Parceiras da Hayamax Integração Parceria Distribuidora

Integração: Conheça as Plataformas Parceiras da Hayamax!

O crescimento de empresas que optam por estoques virtuais em e-commerces e marketplaces tem sido constante. Para manter uma loja virtual funcionando corretamente, é indispensável um bom planejamento estratégico em conjunto a uma plataforma eficiente. Uma parceria Hayamax agregou excelência ao unir a necessidade de lojistas que não possuíam conhecimento sobre o manuseio do arquivo, com empresas que oferecem serviços de qualidade técnica. Desfrute dos benefícios que nossas Plataformas Parceiras prepararam para você!

O que são essas Plataformas Parceiras?

As Parceiras da Hayamax são empresas que atuam como integradoras, mas também oferecem outros serviços técnicos além da integração, para facilitar o desenvolvimento de vendas online da empresa. Cada plataforma possui pacotes e custos diferentes, mas o objetivo principal desta parceria, é realizar implementações de maneira automática e compatíveis com o Arquivo XML.

Quem são elas?

São plataformas eficientes e responsáveis que trabalham de maneira mais adequada possível, para determinados tipos de ferramentas. Atuam como intermediárias, entre o lojista e a distribuidora, realizando a integração dos dados via XML da distribuidora para o site do lojista, mas também, oferece diversos serviços técnicos que contribuem para o bom funcionando da loja virtual. A contratação de uma dessas Plataformas Parceiras, é essencial para quem não quer se preocupar com detalhes específicos de programação, para realizar integrações e possuir um arquivo sempre atualizado e livre de danos.

Confira abaixo, todas as Plataformas Parceiras:

1 – Bis2Bis

A Bis2Bis, líder mundial em desenvolvimento de e-commerce Magento B2B e B2C, está no mercado há mais de 9 anos. Com mais de 3.000 lojas implementadas, a empresa foi idealizada para inovar o segmento e hoje é referência no comércio eletrônico. Com a plataforma Magento, a Bis2Bis contempla uma estrutura indispensável para impulsionar as vendas de qualquer loja virtual, estudando e aperfeiçoando todos os dias novas formas de melhorar a plataforma. Todas as lojas virtuais desenvolvidas pela empresa possuem perfeita sintonia com o Google, o que possibilita a melhor experiência quando o assunto é indexação (SEO). Seu time envolve mais de 130 colaboradores, entre eles, consultores especialistas em e-commerce, programadores, designers, atendimento e suporte. São profissionais capacitados e experientes, sempre atentos às novidades e avanços da tecnologia.

Acesse o site

2 – Insertsoft

A Insertsoft tem como principal missão, oferecer softwares e serviços para automação comercial e gestão empresarial através de soluções inovadoras que otimizem as operações de pequenas, médias e grandes empresas que buscam com a automação proporcionar a seus clientes melhorias na qualidade de atendimento e incrementos de produtividade e lucratividade em seus negócios. Possuindo em seus softwares ERP a integração de estoque on-line entre os principais distribuidores do mercado e também gerenciamento com o e-commerce. Para enfrentar a concorrência e crescer, as empresas precisam se informatizar e atualizar constantemente seus programas de computação. Essa necessidade não está restrita apenas às grandes companhias, ela atinge também as médias, pequenas e microempresas, junto a tudo isto, a Insertsoft desenvolveu softwares para estas soluções.

Acesse o site

3 – Mintegra

De maneira simples e descomplicada, o Mintegra faz a integração e total gestão de seus anúncios nos principais Marketplaces e loja virtuais do mercado, automatizando os fluxos de controle de estoque e geração de pedidos no fornecedor e sistemas de gestão. A nossa proposta é que a sua preocupação esteja focada no atendimento ao cliente e na publicidade de seus produtos. Pode deixar o resto com a gente! 

Acesse o site

4 – MKX

A MKX é muito mais que uma plataforma de e-commerce. Somos uma equipe que ama criar e manter lojas virtuais de sucesso. Trabalhamos com alta tecnologia e profissionais determinados a fazer sempre o melhor. As lojas MKX são uma experiência de consumo completa desde o primeiro contato com o layout organizado, passando pela navegação simples e funcional até o fechamento rápido de um pedido. Nosso trabalho é fazer lojas que atraem, vendem e fidelizam. Desenvolvida e aprimorada para proporcionar melhores taxas de conversão de acessos em vendas, que possui servidores dedicados de última geração que garantem máximo desempenho, velocidade e estabilidade para as lojas, obtêm conexão das lojas virtuais com outros sistemas e ferramentas por meio da API de integração da plataforma MKX.

Acesse o site

5 – Moovin

A Moovin é uma empresa com mais de 10 anos de mercado, que possui uma solução robusta com inúmeros recursos para o gerenciamento de suas vendas online. Sua integração com a Hayamax permite que o lojista importe todos os produtos, preços, estoques, entre outras informações relevantes, diretamente do distribuidor para seu e-commerce. Isso tudo é feito de forma automática e rápida, sem a necessidade de alterações manuais. Além disso, também existe a possibilidade de vender estes produtos nas maiores lojas online do Brasil (marketplaces), como Americanas, Magazine Luiza, Mercado Livre, Ponto Frio, Submarino e Walmart. Sendo assim, é imprescindível para se trabalhar com cross-docking, uma integração da plataforma de e-commerce com sua distribuidora e ERP. Isso porque a sincronização de dados é crucial para este modelo de logística funcionar. Assim, o lojista passa a ter um mix de produtos muito maior, não corre o risco de ter prejuízo com a aquisição de produtos que ficariam parados no estoque, e compra apenas quando vendeu, consequentemente reduzindo os custos de armazenagem.

Acesse o site

6 – Toolsystems

A plataforma Toolsystems fornece um conjunto completo de ferramentas para cada etapa do seu processo de venda, aumentando os rankings de resultados de pesquisa para obter mais tráfego, atrair clientes e encorajá-los a continuar comprando em seu e-commerce, com isso, criando relacionamentos duradouros com clientes e mantê-los satisfeitos. Já existem centenas de sites e lojas online por aí e subir ao topo pode parecer um desafio impossível. Há muito para aprender e acompanhar, desde a otimização de mecanismos de pesquisa até o inventário para as relações com o cliente. Sem uma plataforma confiável e centralizada para executar sua loja virtual, você pode se sentir perdido e meio a tantas informações. Para ter a maior chance de atingir o sucesso, você precisa de uma base sólida que o ajude a antecipar problemas potenciais e que lhe forneça as ferramentas para lidar com cada um deles. 

Acesse o site

7 – Visual E-commerce

Com experiência de 6 anos no mercado, a Visual E-commerce é uma empresa de tecnologia, com o objetivo de trazer aos clientes de pequeno e médio porte, um sistema de comércio eletrônico que atende quaisquer necessidades possíveis, proporcionando uma experiência de crescimento e inovação única. Durante esse processo, com o crescimento da tecnologia e expansão no mercado, foi possível trazer o que há de melhor em plataforma e-commerce, viabilizando para nossos clientes um sistema ágil, eficiente e seguro. A Visual E-commerce provêm melhorias em módulos e estratégias de Marketing, melhorando a experiência do público geral em comércio eletrônico, permitindo integrações com diversos Marketplaces, ERPS e redes sociais.

Acesse o site

8 – WDNA

A plataforma WDNA permite que seu e-commerce seja competitivo e escalável. Nossa tecnologia oferece uma infinidade de recursos e integrações, além de flexibilidade e infraestrutura de ponta.
Desde 2012 a WDNA vem se destacando no mercado de e-commerce. Pioneira em integração crossdocking e dropshippng, foi uma das primeiras plataformas a se integrar com o Mercado Livre no país. Atualmente é parceira de tecnologia da Amazon Web Services e possui a renomada certificação MPSBR, atestando a preocupação com a qualidade de nosso software.
A plataforma conta com centenas de recursos pensados para apoiar o seu negócio em todos os estágios de crescimento. Atualizações constantes e novos recursos todos os dias, espelhados pelas necessidades de nossos clientes e tendências do mercado. 

Acesse o site

Finalizando…

Para um bom desempenho em suas vendas, e principalmente para o Branding de sua marca, é essencial incluir ao longo do processo de sua loja, ferramentas que possam alavancar seu rendimento no mercado de trabalho.

É muito importante que o atendimento virtual de sua loja seja rápido e eficiente, que seu site possa ser carregado rapidamente, e que possua um layout claro e definido, onde o cliente pode encontrar facilmente o que deseja, e que esteja sempre atualizado com informações corretas.

Em função disso nossas Plataformas Parceiras, suprem grande parte dessas funções técnicas do site/marketplace. Além de realizar integrações de maneira automática, executam atividades que irão impulsionar seu site através de serviços qualificados e eficientes, fortalecendo sua relação com o cliente, oferecendo um site de qualidade com um alto fluxo de produtos e eventualmente gerando mais lucros.

Entre em contato com uma de nossas Plataformas Parceiras e peça um orçamento!

Gostou deste post? Deixe sua opinião nos comentários.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *