JBL: a gigante do som que vai transformar suas vendas 

Confira 3 motivos que fazem da JBL a gigante quando o assunto é som de qualidade e os diferenciais de ter essa potência na sua vitrine! 

Quando o assunto é áudio de excelência, poucos nomes carregam tanta força e credibilidade quanto a JBL. Com qualidade sonora impecável e robustez de seus equipamentos, a marca é referência em palcos, igrejas, escolas, bares e grandes eventos.  

E para você, lojista, trabalhar com a linha de som da JBL é uma estratégia inteligente, além de atrair mais clientes, fortalece a imagem da loja e aumenta o ticket médio das vendas.  

Durante o mês de junho, a JBL ganha ainda mais destaque com a Garage Sale, trazendo condições exclusivas para revendas e oportunidades imperdíveis de negócio. Quer descobrir como aproveitar ao máximo essa campanha para vender mais e se destacar no mercado? Continue a leitura. 

O poder da marca JBL no ponto de venda 

Reconhecida mundialmente por sua qualidade, a JBL conquistou de vez o público brasileiro a partir de 2021, quando suas caixas de som passaram a dominar praias, festas e eventos por todo o país. Com uma linha variada de modelos e tamanhos, a marca se destacou inicialmente pelas suas caixas portáteis. 

Para sua loja, a JBL é uma escolha que só traz vantagens. Uma marca forte já consolidada no mercado, facilita a argumentação de venda, quebra objeções, além de acelerar a decisão de compra. Resumindo: mais facilidade para o seu time comercial e mais giro no seu estoque.

Mix inteligente: som para todos os perfis 

Caixa de Som JBL EON712 Bluetooth. Reprodução: jbl.com.br

Com um mix inteligente e versátil, a JBL oferece soluções para todos os perfis de clientes e faixas de investimento. Seja para quem busca potência e clareza em eventos, como a linha JBL EON, ou para quem não abre mão e qualidade sonora no dia a dia, em movimento, como a JBL Wind 3, a marca entrega performance impecável em qualquer momento. 

Essa diversidade no portfólio permite que a JBL esteja presente em diferentes momentos da vida do consumidor, do palco a viagens, a marca aumenta as possibilidades de venda, além de atrair um público ainda mais amplo para a sua loja.  

Caixa de Som JBL Wind 3 Bluetooth Portátil. Reprodução: jbl.com.br

Mostre a JBL funcionando! 

Se possível, tenha unidades de demonstração no seu showroom. O impacto da qualidade sonora ao vivo é um dos grandes gatilhos em vendas, quando os clientes ouvem JBL, sentem na hora a diferença, e com isso, a decisão de compra é acelerada, reduzindo qualquer resistência ao preço. 

Uma dica extra para potencializar suas vendas é criar combos com produtos complementares, como microfones e cabos. Além de oferecer uma solução completa, você demonstra cuidado com a experiência do cliente, gera valor e aumentando as chances de fidelização. 

Leve mais produtos JBL pagando pouco no seu pedido! 

Seja pelo poder da marca no ponto de venda, pela ampla variedade de produtos que atendem a diferentes perfis ou pela qualidade sonora inigualável ao vivo, a JBL é, sem dúvida, a gigante do som e uma escolha estratégica para quem quer se destacar no mercado. 

Quer garantir JBL no seu estoque, aproveitar preços baixos e se preparar para as próximas datas sazonais? Então essa é a hora! A Garage Sale Hayamax está na reta final, mas ainda dá tempo de garantir condições especiais. Fale agora mesmo com um consultor de vendas, faça seu pedido ou solicite um orçamento sem compromisso. 

JBL: uma relação mais profunda com o som te aguarda!  

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