YAMAHA PSR-F51

 

banner-home_psr-f51-yamaha

Yamaha lança seu novo Teclado Arranjador PSR-F51. Desenvolvido para ser intuitivo e fácil de utilizar, sendo perfeito para iniciantes que buscam qualidade e facilidade, pois ele é extremamente fácil de programar e tocar.

Ele possui um um painel intuitivo, basta selecionar um som e um ritmo para começar a tocar. O design leve e compacto do PSR-F51 oferece um teclado de tamanho padrão com 120 sons e 114 estilos oriundos de todo o mundo.

O PSR-F51 Yamaha é ideal para uma série de situações, podendo ser utilizado em diversos locais e atividades de lazer, como praia, camping, entre outros, basta colocar as pilhas e tocar!

banner-1000x140px_psr-f51-yamaha

Confira as principais características do PSR-F51 Yamaha:

– 120 sons de alta qualidade, incluindo pianos, guitarras, metais e muitos outros instrumentos tradicionais

– 114 ritmos para acompanhamento automático

– Poderoso sistema estéreo com 2 falantes de 2,5W cada

– Metrônomo, Duo Mode para 2 pessoas

– Funciona a pilhas ou energia elétrica

– Acessórios inclusos: Adaptador de energia PA-130 Yamaha e Estante de partituras

Divertido e Fácil de Utilizar!

O PSR-F51 é incrivelmente fácil de utilizar com o seu painel de controlo colorido. Selecione um som e um ritmo e comece. Tão simples como 1,2,3!

4Sons e Estilos de todo o mundo: Com 120 sons e 114 Estilos, o PSR-F51 é incrivelmente versátil. Além dos já familiares pianos, guitarras e metais, o teclado também nos apresenta muitos instrumentos tradicionais de todo o mundo. O sistema Dual Voice combina instrumentos como o piano e os violinos para um som rico e poderoso.

Funções úteis para praticar incluindo um metrônomo e o Duo Mode: O metrónomo incluído, permite ao músico melhorar o seu sentido rítmico – vital para a performance – enquanto pratica. O PSR-F51 também oferece um modo Duo que permite que duas pessoas toquem juntas em zonas idênticas do teclado, o que pode ser útil quando se toca ao vivo ou durante lições de piano.

Som poderoso: Ao combinar o amplificador estéreo de 2,5W + 2,5W e altifalantes Yamaha de alta qualidade, disfrutará de um som poderoso e realistico em todas as situações.

Ligação Para Fones de Ouvidos: Utilize fones de ouvido para praticar em silêncio ou ligue o teclado a um sistema de som para tocar ao vivo (fones de ouvido e cabos de ligação não inclusos).

Também funciona a pilhas: O PSR-F51 pode ser utilizado com pilhas em vez de ligar à corrente elétrica. Requer 6 pilhas AA de 1,5V que podem ser recarregáveis (pilhas recarregáveis de 1,2V Ni-MH ou equivalente) ou normais.

Inclui um suporte para colocar as suas partituras.

Você encontra a Linha de Teclado Arranjador YAMAHA na HAYAMAX, acesse o nosso site e confira toda a funcionalidade deste instrumento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *