Monitor Residencial com Câmera WiFi e Visão Noturna M120E/10 PHILIPS

 

A Novidade que não pode faltar na sua Casa!

Monitor Residencial com Câmera WiFi e Visão Noturna M120E/10 PHILIPS

Banner_MonitorElet_Philips

Confira o novo monitor Residencial da Philips que te permite monitorar sua casa de qualquer lugar, quando estiver em uma viagem, ou quando estiver no trabalho. Como o aplicativo da Philips você tem acesso direto ao seu monitor e vê imagens ao vivo, além de ser informado por meio de alertas quando o monitor identifica movimento ou ruídos.

Confira as Principais Funcionalidades do Monitor Residencial com Câmera WiFi e Visão Noturna M120E/10 PHILIPS!

Características:

Untitled-1

– Visão Noturna: A Visão Noturna permite que você veja o rosto do seu bebê no escuro. A luz IR se acende para que o monitor capture um vídeo preto e branco nítido quando está no escuro. Este modo é ligado e desligado automaticamente ou manualmente.

– Lente Grande Angular: O monitor residencial HD wireless Philips In.Sight M120 conta com uma lente grande angular que permite que você veja mais ângulo de visão de 102° que mostra mais detalhes do cômodo de uma só vez, permitindo que você veja muito mais que com outros monitores.

– Configuração Via Código QR: O aplicativo gerará um código QR para as configurações de Wi-Fi de sua casa. Com o código QR, o monitor será automaticamente emparelhado com sua rede Wi-Fi, de maneira fácil e instantânea.

– O Telefone Emite um Alerta Quando o Monitor Detecta Som ou Movimento: Monitoramento com detecção ajustável de movimentos e ruídos. Receba automaticamente notificações push em seu smartphone quando o monitor detectar algum movimento ou ruído.

– Criptografia de Vídeos: Criptografia altamente segura fornecendo privacidade em todas as ocasiões. Chave de criptografia exclusiva que oferece uma conexão sempre altamente segura.

– Converse Instantaneamente Usando seu Smartphone: Você pode conversar sempre que quiser. Basta pressionar “Talk” (falar) em seu smartphone.

– Compartilhe Monitores com Outros Usuários de Smartphones: Deixe que sua família e seus amigos visualizem seus monitores e vigiem sua casa para você. Com o aplicativo In.Sight+, você pode compartilhar os monitores com outros usuários para que eles tenham acesso aos vídeos ao vivo.

 

Na Hayamax você encontra os grandes destaques da Marca Philips!

Acesse agora e confira todas as Novidades da Marca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *