5 produtos Tekbond que oferecem soluções práticas para o dia a dia

A Hayamax está sempre buscando aumentar seu portfólio de produtos em todos os segmentos, para dessa forma atender cada vez mais negócios e oferecer ainda mais soluções. Dentre as últimas novidades se encontram cerca de 80 produtos Tekbond, empresa especializada na produção e importação de diversos produtos para o dia a dia.

Separamos cinco produtos entre as linhas que a marca possui para destacar as principais características destes produtos Tekbond, e, dessa forma, mostrar que levar Tekbond para o seu negócio é uma ótima oportunidade.

ESPONJA MÁGICA

Queridinha dos itens de limpeza atualmente, a Esponja Mágica remove manchas, riscos e outras marcas presentes em diferentes superfícies. É um produto ideal para se ter em casa, principalmente naquelas que tem crianças, pois consegue limpar apenas com água sem necessidade de reagentes químicos.

PREGO LÍQUIDO

Uma novidade que vem sendo cada vez mais uma opção para quem não quer ou não pode usar pregos em consertos e instalações de equipamentos ou decoração. Sem precisar furar as paredes o Prego Líquido é uma cola que preenche folgas em paredes e adere a superfícies.

COLA PARA ARTESANATO T600

Para quem trabalha com artesanato uma boa cola faz toda a diferença para assegurar a qualidade do produto. A T6000 é indicada para trabalhos artísticos, especialmente na criação de bijouterias e colagem de pedrarias em geral.

PROTETOR DE TECIDOS

Os sofás e outros móveis estofados das casas estão sempre expostos a respingos de líquidos que podem causar manchas, para evitar isso a solução é o protetor de tecido da Tekbond. Esse produto é passado sob o tecido criando uma camada protetora que não altera a aparência ou a textura do mesmo.

COLA GEL 2 EM 1

A cola é um item essencial no estojo das crianças em idade escolar, portanto, nunca deixa de ser comprada. A Tekbond tem uma ampla linha escolar, com destaque para a esta Cola Gel com dois bicos aplicadores, um bico fino para quando é necessária pouca cola e um bico grosso para áreas maiores em que a cola precisa ser mais espalhada.

Estes são apenas alguns dos produtos Tekbond que oferecem soluções práticas para o dia a dia. Acesse o site Hayamax e confira todas as outras soluções que a marca apresenta em produtos que valem a pena levar para o seu negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *