Cadeiras Ergonômicas: um investimento em conforto e bem estar

Durante a pandemia a busca pelo termo “dor nas costas” cresceu de forma surpreendente no Brasil. Com as mudanças na rotina já que algumas questões ficaram mais evidentes, já que o home office e os estudos em casa destacaram a falta de adequação do ambiente residencial para estas finalidades. Foi nesse momento que as vendas das cadeiras gamer subiram consideravelmente e os modelos ganharam a atenção dos consumidores.

Mas, apesar das cadeiras gamer serem conhecidas também pelo conforto, muitos que optam por elas estão pensando primeiramente em estilo, cores e design diferenciado. Enquanto isso, há consumidores que buscam mais especificamente pelo conforto e tem direcionado suas procuras para as cadeiras ergonômicas. Por isso, agora que as vendas das cadeiras gamer se estabilizaram é hora de apresentar outras opções aos seus clientes.

Neste sentido, as cadeiras ergonômicas são ótimas alternativas de investimento em para quem está preocupado com o conforto aliado a saúde e bem estar. Inclusive, existem marcas já consolidadas no mercado gamer que possuem linhas ergonômicas, é o caso da Thunderx3 e sua linha de cadeiras Yama. A Yama1, por exemplo, apresenta uma variedade de diferenciais que ajudam no bem estar corporal.

Confira algumas vantagens e benefícios da Yama1:

Encosto confortável e respirável: conta com zonas estrategicamente flexíveis e que se adaptam bem ao corpo. Além disso, seu encosto é desenvolvido em tela mesh com resistência que fornece suporte a coluna e garante mais respirabilidade, mantendo o corpo fresco mesmo durante horas de uso.

Ajuste de profundidade do assento: uma alavanca permite mover o assento para frente ou para trás ajustando a posição de acordo com a preferência do usuário.

Modo relax: ao contrário das cadeiras gamers que possuem o encosto e o assento ligados um ao outro, a Yama possui encosto separado do assento. Isso significa mais independência de movimento quando o usuário se inclina para trás e faz uso do modo balanço. Além disso, é possível travar o modo relax em 3 diferentes posições.

Apoio de cabeça e de lombar reguláveis: a opção de regular os apoios oferece ao usuário a escolha de ter esse apoio onde ele mais precisa, se adequando ao seu corpo e preferências.

Conheça mais da Yama1 e outros modelos de cadeiras ergonômicas no site Hayamax e abasteça seu estoque para atender um público cada vez mais exigente.

E caso ainda não seja um cliente Hayamax, cadastre-se aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *