5 motivos para ser cliente Hayamax

Fazer a compra de produtos precisa ser algo com muita atenção, pois seu relacionamento com a distribuidora da qual você compra precisa ser benéfico para ambos os lados.

Para os comerciantes que possuem CNPJ ou MEI a Hayamax é uma distribuidora que tem muito a oferecer na hora de comprar produtos. Ser uma distribuidora com atendimento especializado e um processo de logística que funciona muito bem nos permite entregar mais do que preços baixos.

Confira as vantagens de comprar na Hayamax:

Condições diferenciadas: a Hayamax tem sempre produtos com promoções especiais e, por vezes, apresenta descontos acima de determinada quantidade de produtos comprados. Assim como, consegue oferecer condições para frete grátis ou com valores reduzidos, pois o alto volume de envio de pedidos resulta em uma boa logística e negociação em relação ao transporte.

Rapidez na entrega: ainda sobre frete, ter um centro de distribuição equipado com tecnologia de ponta é um grande diferencial. Afinal, a agilidade no processo de separação e envio e parceria com transportadoras permite que os produtos cheguem mais rápido mesmo nos locais mais afastados.

Variedade de produtos e marcas: se você busca que seu negócio se destaque no mercado provavelmente quer oferecer opções para seus clientes. Mas não é só uma questão de variedade, além disso busca qualidade, o que a Hayamax oferece através de marcas reconhecidas nacional e mundialmente.

Informações sobre produtos e lançamentos: a Hayamax está sempre atenta ao que está sendo lançado e adquirindo novos produtos ao seu portfólio. Além disso, vários produtos do portfólio possuem materiais de apoio que podem ser encontrados nos canais disponibilizados pela empresa.

Relacionamento confiável e duradouro: quanto mais você compra com a Hayamax, mais você se sente confiante no nosso relacionamento. Isso também significa que pode se sentir mais aberto a conversar, tirar dúvidas, de modo que possamos melhorar sua experiência conosco.

E se ainda precisa saber mais sobre nós, estamos a disposição para esclarecer suas dúvidas em todos os nossos canais de relacionamento. Mas, se já está pronto para começar nossa parceria de sucesso basta se cadastrar no site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *