Conheça a Streamplify! Um jeito simples de fazer streaming

A Streamplify chega ao Brasil querendo influenciar e despertar a paixão e o entusiasmo de compartilhar um universo de possibilidades com todos ao redor.

Transmitir ao vivo para várias pessoas pode ser algo instigante e, às vezes, complicado. É por isso que a Streamplify quer tornar tudo mais fácil para aqueles que querem compartilhar seu conteúdo de forma simples e com alta qualidade para o mundo todo. 

Os produtos da marca foram desenvolvidos levando em conta a opinião de streamers, músicos, criadores de conteúdo, técnicos e profissionais de vídeo e fotografia. Portanto, tudo foi pensado e estruturado com cuidado para hoje poder apresentar sua linha inicial de produtos.

A principio, a Streamplify está lançando alguns produtos para aqueles que querem renovar seu kit ou pretendem começar a transmitir e gravar no Twitch, YouTube e outras plataformas. Os produtos disponíveis no lançamento incluem:

CAM:

Uma webcam Full HD 1080P/60FPS que oferece uma imagem limpa.  Possui lente de vidro com foco automático e aprimoramento de luz inteligentes. Além disso se ajusta a um ângulo de até 90° e giro de 360° e uma capa de webcam deslizante anti-espiã.

MICROFONE TRIPOD & ARM:

Microfone RGB com opção de tripé ou braço ajustável. Seus recursos principais são: padrão de captação cardioide, taxa de amostragem de até 48kHz/16bits, função rápida de para mutar áudio, bem como 2 modos de reprodução.

RING LIGHT 10” & 14”:

Ambos apresentam controle de temperatura de cores, 10 níveis de brilho e suportes para smartphones e câmeras. O 14” vem com painel de controle frontal e controle remoto, enquanto a 10” fornece um controle no cabo.

TELA VERDE – GREEN LIFT:

Construída com um grande pano de fundo e projetada para chroma key, esta tela verde de 1,5×2 metros tem um sistema de elevador hidráulico, design portátil, e pés com rodas bloqueáveis.


Todos estes produtos além de focarem na qualidade e no custo-benefício, também possuem o diferencial de ter configurações básicas, funcionando por conexão plug and play. São produtos ideais para todos que gostam e precisam transmitir seus conteúdos, seja esse conteúdo de jogo, maquiagem, um podcast ou até mesmo aulas online.

A Hayamax tem os produtos Streamplify para você levar ao seu negócio, atendendo um mercado cada vez mais crescente e ajudando tornar possível que muito mais pessoas compartilhem seus conteúdos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *