A Linha War da Fortrek ganhou novos aliados!

Recentemente, a Fortrek G aumentou sua Linha War com novos mouses e teclados dos modelos Blackfire e Black Hawk. São novos produtos com a qualidade Fortrek que os gamers já conhecem e confiam na hora de comprar seus periféricos.

Os novos mouses Blackfire e Black Hawk são ótimas opções para os que prezam pelo design e pelo desempenho, além de terem ótimo custo-benefício. Bem como alcançam até 7.200 DPI em ambos os modelos que também possuem switch Huano, conhecido por ser mais rígido e resistente a cliques duplos constantes. Além disso, os dois modelos oferecem 6 botões configuráveis com funções macro e iluminação RGB.

Mas, não são só os mouses que ganharam novos modelos na Linha War, a Fortrek também separou outros lançamentos para este início de 2022.

A Fortrek lançou recentemente um produto diferenciado dos modelos atuais da marca para a Linha War, o teclado Black Hawk Compact. Este modelo é o primeiro teclado TKL da marca, ou seja, possui mais de dez teclas a menos em sua estrutura, não contando com as teclas numéricas laterais. Mas essa não é a única mudança em relação ao modelo Black Hawk tradicional. O Compact possui Switch Outemu Brown que oferece um bom retorno tátil e silencioso, sendo indicado para games e digitação.

A iluminação também é um ponto alto neste teclado, são 30 modos de iluminação que elevam a experiência ao próximo nível, sendo 20 efeitos aleatórios, 8 modos de jogo predefinidos e 2 modos personalizáveis.

Tem sempre novidades da Fortrek G chegando ao site Hayamax e se unindo ao amplo portfólio de produtos do nosso segmento gamer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *