Mochila para notebook: segurança e praticidade

Para as pessoas que precisam transportar o notebook para o trabalho, compromissos, escola, faculdade, e outros locais, ter uma mochila para notebook acaba sendo essencial. E por ser essencial, uma boa mochila inclui materiais resistentes, compartimentos para proteger os equipamentos e capacidade de carga ideal para o tamanho do notebook transportado.

As mochilas normalmente tem suas capacidades determinadas em litros, os modelos de 15 ou 17 litros conseguem transportar tranquilamente notebooks menores. Por outro lado, para notebooks maiores ou para quem quer carregar outros itens juntos, estão disponíveis no mercado muitos modelos de 20 a 25 litros. Também existem modelos que tem a capacidade medida a partir das polegadas dos notebooks que elas comportam.

Outro ponto importante na hora de escolher a mochila certa é o tecido. Mochilas e bolsas de poliéster e nylon apesar de mais leves são bem resistentes e oferecem ótima durabilidade. Os modelos feitos de couro e couro sintético, além de sofisticados, são muito duráveis, mas também são mais caras.

Além disso, também é bom conferir o tipo de alças e compartimentos extras que cada modelo oferece, sem deixar de lado também o estilo que melhor se encaixa ao usuário.

A Hayamax tem diversos modelos de mochilas para notebook no catálogo, conheça algumas delas abaixo.

HP COMMPUTER

As mochilas para notebook da HP são desenvolvidas para proporcionar segurança e conforto. O modelo COMMPUTER possui um design discreto e moderno, além de oferecer comodidade e proteção, juntamente com fácil acesso interior, com bolsos para laptops e tablets, além de outros organizadores. E, por fim, oferece capacidade para notebooks até 15,6″.

Cód.: 72401

MI URBAN BACKPACK

A Mi Urban da Xiaomi foi desenvolvida em primeiro lugar para enfrentar com estilo, todos os desafios das grandes cidades. Feita com poliéster resistente à água, bolsos acolchoados para proteção total dos objetos e com as alças confortáveis que permite carregar até 26 litros. E, por outro lado, também traz no design bolsos de tamanhos de diferentes para seus acessórios e dispositivos eletrônicos, notebook de 15.6 polegadas, smartphone, caneta, etc.

Cód.: 75552

LONDON MC-30GY

A mochila London da C3Tech oferece um design moderno e praticidade para a viagem ou cotidiano. Ela possui alça em duas posições, podendo ser utilizada como mochila e como maleta. Confeccionada em material resistente, o compartimento principal possui zíper duplo invertido, e espaço reservado para notebooks de até 15.6 polegadas, da mesma forma que seu bolso frontal possui zíper diferenciado.

Cód.: 72405

Confira todos os modelos da categoria de bolsas e mochilas do site Hayamax e leve-as para o seu negócio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *