Conheça o K7 Black Edition, novo lançamento da Fortrek G

O teclado gamer é um dos principais acessórios de PC para quem quer manter a alta performance durante o jogo. O teclado certo pode fazer toda a diferença na experiência do jogador, mas para isso, é importante que cada um escolha com calma a melhor opção para seu game preferido e claro, optar por uma marca de confiança e um modelo que possua qualidade e tecnologia.

Com suas teclas mecânicas equipadas com switches blue, o teclado GPRO K7 BLACK EDITION proporciona uma ótima experiência de jogo, com uma rápida resposta e um som de clique agradável.

É o teclado certo para os jogadores que querem alcançar o máximo desempenho durante os seus maiores desafios. O último lançamento da Fortrek G combina agilidade, velocidade, performance e design, portanto, as definições de controle nas pontas dos dedos foram atualizadas com sucesso!

Conheça o K7 BLACK EDITION!

Com teclas flutuantes, 16.8 milhões de cores disponíveis e 22 efeitos de iluminação o GPRO K7 BLACK EDITION traz um visual moderno e encantador.

O Knob acoplado ao teclado permite selecionar o modo de iluminação conforme suas preferencias, juntamente com sua velocidade e intensidade de brilho do RGB.

O modelo permite a criação, configuração e edição de uma sequência de macro e vem com 3 teclas macro já programadas.

Além disso, o teclado vem equipado com 4 teclas multimídias e 12 teclas para utilização com o botão FN.

Com o corpo em alumínio, teclas impressas a laser e resistentes à respingos, o GPRO K7 BLACK EDITION combina estilo, qualidade e durabilidade.

Com um cabo USB banhado a ouro, o GPRO K7 BLACK EDITION é compatível com os principais sistemas em uso na atualidade (Windows Xp/Vista/Win7/Win8/Win10/Mac OS X 10.2 ou superior). Todas as características do GPRO K7 BLACK EDITION tornam o modelo a opção perfeita para quem quer dar um upgrade no seu setup.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *