Novidades Cadence!

 

Novidades Cadence!

Cadence_home

A Cadence é uma marca que sempre visa a inovação, pensando sempre nas necessidades dos consumidores. Conta com um portfólio de 79 produtos, e muitos deles você encontra na Hayamax! 

Entre sua gama de produtos, a Cadence acabou de lançar o Blender Shake Up!

https://www.youtube.com/watch?v=PAYz8KTyMkk

O Blender Shake Up! surgiu para dar mais praticidade ao dia a dia dos consumidores. Com ele você dispensa o uso de outros recipientes, bate sua vitamina ou suco, retira a lâmina, coloca a tampa e já esta pronto para beber. É rápido e prático! Além disso seu copo conta com a tecnologia Tritan, um material inquebrável, sendo resistente a quedas e choques térmicos. Sua lâmina de Inox tritura com líquido, cubos de gelo e até frutas congeladas.

Outro lançamento que já conquistou os consumidores é a Grill Sapore 1500.

grl500-grill-sapore-1500-2066

O Grill Sapore 1500 prepara carnes, frango, lanches, peixes, legumes e muitos mais. Possui uma chapa Grill, com prensa ajustável que permite regulagem de altura para se adaptar da melhor maneira ao tamanho de determinados alimentos. Possui também uma chapa lisa, as duas chapas possuem superfícies antiaderentes e com regulagem de temperatura, permitindo o preparo de diversos alimentos de uma só vez.

Clique aqui e confira todas novidades Cadence.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *