Smart Home: uma tendência que veio para ficar

Não é demais afirmar que os equipamentos inteligentes vieram para ficar, não só em acessórios ou aparelhos portáteis, mas também dentro de casa. O famoso conceito de “smart home” já é um desejo de muitas pessoas dispostas a investir em dispositivos que facilitem o dia a dia.

Conheça um pouco mais dos tipos de produtos Smart que estão cada vez mais presentes nas residências de todo o mundo, e que são um caminho cheio de possibilidades.

Equipamentos para tarefas diárias

Acionar dispositivos para realizarem tarefas cotidianas por comandos de voz ou aplicativos já é parte da realidade. Isso porque as tecnologias de automação fornecem mais praticidade através da automação, acionando aparelhos por toda casa, desde tomadas até robôs inteligentes ou eletrodomésticos de grande porte.

Segurança residencial

Existem diversas opções de equipamentos inteligentes para segurança que vão desde sensores até fechaduras e câmeras. Sendo assim, por meio deles pode ser criado um sistema de segurança moderno e compacto para residências já é algo possível, com a opção até mesmo de ser controlado através de aplicativo.

Iluminação

Fazendo ajustes e instalações de dispositivos como lâmpadas e interruptores, fica fácil alterar a iluminação da casa através de controles ou até aplicativos no smartphone. Diversas opções de ajustes possibilitam adequar o ambiente por meio da luz, e assim oferecer mais conforto para cada situação e cada ambiente da casa.

Acessórios pessoais

Também chamados de tecnologia para vestir, os acessórios inteligentes são dispositivos smart que as pessoas carregam consigo durante o dia. Os smartwatches, por exemplo, são os queridinhos quando se fala dessa tecnologia, e vão muito além de mostrar a hora, contendo também inúmeras funcionalidades uteis para o dia a dia.

Em conclusão, tem produtos para muitas funções diferentes. E se você busca produtos para Smart Home para oferecer aos seus clientes, a Hayamax possui uma variedade deles em nosso repertório de produtos. Confira aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *