Fones Bluetooth: 6 modelos para comprar no site Hayamax

Os fones sem fio são opções ideais para quem precisa de mobilidade, liberdade de movimento, tudo isso enquanto escuta música. Conforme a procura por fones bluetooth cresce no mercado, o catálogo Hayamax oferece ainda mais variedade de marcas e modelos de fones com características diferentes de som, capacidade de bateria, tipos de almofadas, entre outras.

Portanto, separamos 6 modelos de fones presentes na Hayamax que farão sucesso na sua loja!

Fone de Ouvido Bluetooth TASH402LF/00 Verde/Preto PHILIPS

Cód.: 72271

Estes fones de ouvido esportivos sem fio e resistentes ao suor são super leves e confortáveis, e mais, proporcionam 20 horas de reprodução com uma única carga. Também ajudam a manter o foco mesmo nos dias quentes, uma vez que possuem espumas com revestimento que refresca as orelhas.

Fone de Ouvido Bluetooth HD 450BT Preto SENNHEISER

Cód.: 71344

Com cancelamento de ruído ativo, compatibilidade com codec sem fio de alta qualidade e Bluetooth® 5.0, esse fone de ouvido oferece em primeiro lugar um som superior com graves dinâmicos e profundos. Além disso, oferece versatilidade excepcional para os amantes de áudio é garantida pelo Assistente Virtual, e uma bateria de 30 horas.

Fone de Ouvido Bluetooth 40mm Tune 750BTNC Azul JBL

Cód.: 73186

Os fones sem fio JBL TUNE 750BTNC possuem cancelamento ativo de ruído e tecnologia JBL Pure Bass que oferece melhor qualidade de som. Por outro lado, oferece um design e leve, compacto e dobrável, proporcionando o máximo conforto. Sua bateria possui 15 horas de autonomia e pode ser recarregada em apenas duas horas.

Fone de Ouvido Bluetooth WH-CH510 Preto SONY

Cód.: 70681

Este fone conecta o smartphone com o bluetooth para escutar músicas com muita qualidade. Ainda falando em qualidade, possui um microfone integrado que torna possível atender chamadas em segurança sem tirar o smartphone do bolso e sua voz será clara e nítida. A bateria interna de até 35 horas lhe permite ouvir músicas por longos períodos.

Fone Bluetooth Over-Ear H600BT Rosa TELEFUNKEN

Cód.: 73608

O H600 BT transmite um som potente e com excelente qualidade com até 8 horas de puro som. Sendo assim, este fone de ouvido proporciona fácil acesso a um excelente som, e com o Bluetooth ativado, permite que atenda o celular sem precisar de outro dispositivo.

Fone de Ouvido Bluetooth PH-B-500 Preto C3TECH

Cód.: 73435

O PH-B-500 foi criado para uso em computador ou qualquer dispositivo móvel. Além de contar com altura e ângulo das almofadas ajustáveis, se acomoda confortavelmente na cabeça para longas jornadas. Com Bluetooth na nova versão 5.0, também possui ótima qualidade de áudio e pouca latência. Por fim, sua bateria tem duração de até 5,5 horas de uso contínuo.

Confira estes e mais modelos de fones bluetooth no site da Hayamax e leve mais qualidade sonora para o seu negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *