Antes de falarmos sobre como o Clubinho de Ofertas Hayamax pode ajudar seu negócio, precisamos pensar no que esperar para as vendas de Dia das Crianças deste ano.

Não é mais novidade que os hábitos do dia a dia mudaram durante a pandemia, e isso se reflete também nas crianças e, consequentemente, nas vendas. Nos momentos mais rígidos do isolamento social, com limitadas opções de atividade a serem feitas dentro de casa, algumas atividades ganharam mais atenção das crianças. Mas foi muito além disso, essas atividades passaram a ser parte de seus cotidianos.

Fique de olho no crescimento destes segmentos.

Um exemplo são os instrumentos musicais, pois com mais tempo livre, a vontade de aprender e desenvolver um novo hobby cresceu, inclusive entre as crianças. Em outras palavras, a curiosidade pelo aprendizado e possibilidade de aulas virtuais aqueceram o segmento, resultando em crescimento que surpreendeu até mesmo as grandes marcas. Os violões e guitarras foram os campeões de vendas.

Outro setor que cresceu foi o gamer, afinal nos jogos está uma forma de se distrair, de estimular a mente, se divertir e até mesmo interagir com outras pessoas através deles. A partir disso, aumentou a procura por acessórios gamer, como mouses, teclados, gabinetes, headsets e cadeiras. Para as crianças sempre vale a pena investir em produtos com visual atraente, com luzes e cores, sem esquecer do conforto e rapidez.

Além de hábitos de lazer, vale destacar aqueles que vieram de necessidades trazidas pela pandemia. E quando falamos de crianças, dentro deste hábitos estão principalmente equipamentos de informática que se tornaram necessários para aulas online. Portanto, equipamentos que funcionem bem, ajudem no aprendizado e não deixem na mão durante as aulas e na hora de fazer trabalhos, passaram a ser essenciais.

Aproveite as oportunidades e abasteça o seu estoque!

Tendo em vista estas e outras mudanças, a Hayamax quer que seu negócio esteja pronto para atender os novos hábitos de seus clientes. Até o Dia das Crianças oportunidades especiais aguardam por você no CLUBINHO DE OFERTAS HAYAMAX.

Selecionamos produtos dos segmentos de informática, gamer, som profissional, instrumentos musicais e eletrônicos para levar presentes incríveis para as crianças e aumentar o seu faturamento.

Acesse o site Hayamax e confira tudo que preparamos para deixar o dia mais especial do ano ainda mais divertido!

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *