A Hayamax agora é Distribuidora Oficial Xiaomi!

A Hayamax agora é Distribuidora Oficial Xiaomi!

Dando início a mais uma parceria de sucesso, a Hayamax acaba de se tornar uma distribuidora oficial da Xiaomi no Brasil.

Se você conhece um pouco de tecnologia com certeza já ouviu falar da Xiaomi, afinal nos últimos anos a marca teve uma crescimento global surpreendente. Inclusive, recentemente, se tornou a segunda maior fabricante de smartphones do mundo, na frente de outras marcas muito conhecidas..

Com uma legião de fãs conquistados, a Xiaomi se destaca por muito mais do que seus smartphones, pois conta também com uma ampla linha de dispositivos smart. Capazes de impactar e transformar a vida dos usuários, estes produtos trazem tecnologia, conforto e praticidade e estão cada vez mais em alta.

Sua linha smart inclui desde lâmpadas inteligentes até robô aspirador, produtos de alta tecnologia, inovação e qualidade. A Xiaomi oferece o melhor custo-benefício para deixar o dia a dia mais inteligente, aprimorando constantemente seus produtos para criar a melhor experiência.

A equipe Mi todos os dias testa novas ideias buscando superar seus próprios limites. Um de seus compromissos é se dedicar aos seus Mi Fãs, pessoas que compraram e se apaixonaram pelos produtos Mi e desde então são consumidores fieis. Sendo assim, são eles que admiram e consomem constantemente os produtos da marca, e ajudam a divulgando e conquistando novos fãs.

E, por acreditar nessa mesma aliança entre nós da Hayamax e nossos clientes, uma ampla linha de produtos Xiaomi acaba de chegar ao nosso repertório, pois queremos levar para o seu negócio, e para seus clientes, os benefícios de uma verdadeira tecnologia inovadora.

Pré-Venda Xiaomi

Aproveite a Pré-Venda, e abasteça seu estoque com os produtos que acabaram de chegar a Hayamax! E aguarde, tem muito mais produtos Xiaomi chegando em breve!

Se ainda não é nosso cliente cadastre-se no site e confira o que tudo que Hayamax tem a oferecer para o seu negócio.

Sobre o Autor

marketing administrator

Deixe uma resposta