LANÇAMENTOS: Novos Gabinetes da Aerocool

A Aerocool acaba de lançar novos aliados para os gamers, os gabinetes Bionic, Chronus, Quantum, Trinity Mini e Wave. Com designs exclusivos cada um dos novos gabinetes da Aerocool oferece uma aparência e sensação futurística para o setup gamer, tornando assim a experiência do usuário ainda melhor.

Para os jogadores que gostam de ver os componentes internos do gabinete e de trazer mais cor ao setup através dos LEDs os novos lançamentos Aerocool vão ser os modelos ideais.

Confira mais informações sobre os novos gabinetes!

BIONIC

Este gabinete de alto desempenho vem equipado com painel lateral de vidro temperado para mostrar o interior do equipamento. Disponível em versões de painel frontal preto ou branco ganha vida com 36 modos de iluminação predefinidos, facilmente controlados por meio do botão de controle LED.

O Bionic possui um projeto de câmara dupla que direciona o calor para longe da câmara principal resultando em um resfriamento eficaz.

QUANTUM

Seu design conta com um painel frontal de acrílico que permite uma visão clara de seus coolers frontais. Também possui painel lateral de vidro temperado para mostrar o interior de seu equipamento e exibir seus componentes.

Com um acabamento em pintura metálica cinza espacial, o gabinete Quantum oferece uma aparência diferenciada e moderna. Além disso, possui design de câmara dupla para direcionar o calor para longe da câmara principal.

TRINITY MINI

O Trinity Mini é projetado com painel frontal com saídas de ar oferece fluxo de ar integrado e ventilação superiores, permitindo a visualização de seus ventiladores de LED frontais.

Este gabinete minitorre de alto desempenho vem equipado com um painel lateral de vidro temperado para mostrar o interior de seu equipamento.

WAVE

O gabinete Wave possui um design elegante do painel frontal com saídas de ar que oferecem maior fluxo de ar, e permite a visualização dos coolers frontais de LED.

Seu painel lateral de vidro temperado mostra o interior de seu equipamento e permitindo uma visão do interior do equipamento. Suporta refrigeração líquida na parte frontal e traseira do gabinete para um resfriamento de eficiência máxima.

CRONUS

O Cronus é uma colaboração entre Thunderx3 e Aerocool. Este gabinete possui design de painel RGB LED em forma de X, oferecendo uma aparência dinâmica e poderosa. Com LEDs de iluminação predefinidos que podem ser controlados a experiência fica ainda melhor. As saídas de ar no painel frontal aumentam o fluxo de ar e a ventilação para manter o sistema resfriado. Possui um hub de 6 portas com funções de controle PWM e permite conectar até seis coolers RGB.

Na Hayamax você encontra estes e muitos outros produtos Aerocool. Fique de olho no site e nas nas nossas redes sociais e não perca as condições especiais que sempre estamos preparando para oferecer o melhor para o seu negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *