Estoque de Fim de Ano: Garanta uma boa logística!

O ano de 2020 se encontra em uma situação diferente dos anos anteriores, contou com acontecimentos inesperados que contribuíram com instáveis mudanças na economia e no comércio mundial.

Quem trabalha no ramo comercial entende a importância de uma boa logística, principalmente quando se trata das vendas de fim de ano, onde a demanda dispara e a prioridade se volta em atender todos os pedidos e entregar o que foi pedido pelo cliente. Mas sem uma boa logística, inúmeros imprevistos começam a surgir e afetar no funcionamento da empresa.

Oferecemos modelos estruturados e eficientes para implementar nossos produtos em sua loja. Trabalhamos com dois modelos logísticos – a venda tradicional – onde o lojista realiza a compra dos produtos, paga o frete para uma empresa parceira de transporte entregar o produto para o cliente – e o modelo de Dropshipping – onde o lojista vende e nós cuidamos da entrega dos produtos.

Para obter acesso ao nosso modelo de Drop, é necessário ter CNPJ ou MEI com pelo menos um dos CNAES ativo na receita federal e ter inscrição estadual habilitada, após o cadastro aprovado em nosso site você poderá contratar os serviços da empresa DSLITE, responsável pela integração do serviço de Dropshipping entre o lojista (físico ou online) e o sistema Hayamax.

Através de nossos consultores de vendas ou pelo site, você pode verificar opções de frete, a disponibilidade de produtos e entre outros serviços! E não precisa ficar preocupado com a entrega, temos parceria com as melhoras empresas de logística do país.

Para mais informações sobre o Dropshipping, você descobre aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *