Com mais de 50 anos de tradição no mercado nacional e um amplo leque de fornecedores nacionais e internacionais em nosso portfólio, nós da Hayamax operamos com a distribuição de grandes marcas no país que se traduz em variedade de produtos de alta qualidade e de marcas renomadas.

Visando expandir nossas parcerias, anunciamos com grande entusiasmo que somos a importadora oficial e exclusiva no Brasil de pilhas e baterias Toshiba!

A Toshiba foi fundada em Tóquio no ano de 1875, e desde então construiu fortemente sua imagem ao longo dos anos, resultando em sua posição entre as principais opções do mercado. Tornou-se fabricante líder mundial de baterias alcalinas de zinco, manganês, lítio e líder de mercado em países da Europa, Oriente Médio e África.

Reconhecida mundialmente, a marca atua há 64 anos no mercado, projetando altos padrões de tecnologia para garantir um excelente desempenho em seus produtos, suas pilhas e baterias são consideradas sinônimos de qualidade e duração.

A Toshiba está no centro de uma rede global de mais de 580 empresas consolidadas que empregam 199.000 pessoas em todo o mundo e visando em sua segurança e responsabilidade social, os materiais produzidos são resistentes a vazamentos, com longa vida útil e sem a utilização de substâncias tóxicas como mercúrio e cádmio que podem causar riscos à saúde e ao meio ambiente.

Como parte integrante da filosofia e cultura corporativa, priorizam a redução do impacto ambiental gerado, a proteção do meio ambiente, a economia de energia e a diminuição do descarte de resíduos. Resultando em uma produção industrial independente, controlada por tecnologias japonesas que focam na alta qualidade e desempenho de seus produtos.

Com grande receptividade e reconhecimento, a marca Toshiba chega em nosso repertório como um produto de qualidade com tecnologia japonesa acessível para consumo em massa e com pilhas e baterias projetadas para suprir a necessidade de aparelhos desde baixo, médio e alto consumo. As pilhas e baterias são essenciais em nosso cotidiano, elas estão presentes em nosso dia a dia sendo utilizadas em pequenos aparelhos como controles remotos e relógios, até mouses, câmeras, máquinas de escritório e brinquedos.

Invista em produtos Toshiba e garanta a oportunidade ideal para agregar sua gama de produtos!

Acesse nosso site!

2 Comments

    1. Olá Giulia, tudo bem?
      Agradecemos seu contato. No entanto, referente à marca Toshiba, trabalhamos apenas com pilhas. Se precisar de algum outro produto ou tiver outras dúvidas, estou à disposição para ajudar.

      Abraços, equipe Hayamax.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *